niall horan

300 18 32
                                    

[26/08/2015 2:09 AM] Niall Horan: Pessoal
[26/08/2015 2:09 AM] Niall Horan: Gente
[26/08/2015 2:10 AM] Niall Horan: Gente, vocês estão vendo as notícias?

Eu andava de um lado para o outro na sala de casa — a minha casa mesmo, em Mullingar, porque  minha mãe ficou vinte minutos gritando comigo no telefone sobre como ela ia me puxar pelas orelhas se eu não fosse para casa contar direito o que aconteceu —, grudado ao celular. Ninguém me respondia, e mesmo que uma parte de mim soubesse que era por ser duas da manhã, a outra sabia que todos estavam acordados. Como eles conseguiam dormir quando tudo estava caindo aos pedaços?

[26/08/2015 2:15 AM] Niall Horan: Harry

Sem respostas. Harry talvez estivesse realmente dormindo, ele estava se sentindo muito culpado pela pausa, mesmo que nós assegurassemos de que não foi culpa dele.

[26/08/2015 2:18 AM] Niall Horan: Payno?
[26/08/2015 2:20 AM] Niall Horan: Por favor

Nada.

Liguei para Louis.

Agora não, Niall! — a voz dele soou pelo telefone, e música eletrônica tocava ao fundo. Escutei a voz de Lottie gritar "ooooi, Niall!" ao fundo, completamente bêbada, e a chamada desligou.

[26/08/2015 2:25 AM] Niall Horan: Oi, Z... Tá acordado?

Mas ele tinha me bloqueado.

Continuei no Google Notícias e no Twitter, vendo todas aquelas coisas falsas e especulações sobre nós. Pelo amor de Deus, aquilo não tinha nada a ver com Zayn! Não tinha nada a ver com Harry e Louis, nada a ver com nenhum desses rumores! Eu queria gritar aquilo na frente de todos esses canais de notícias, minha maior vontade era de quebrar a redação do TMZ inteira.

Quando eu já estava na quinta notícia, meu celular vibrou, entrando em uma ligação. Era Harry.

Respirei aliviado e atendi a chamada de vídeo, dando de cara com o rosto cansado dele.

Oi, Nialler — sua voz estava mais rouca que o normal, eu provavelmente tinha lhe acordado.

— Você viu as notícias? — falei, preocupado.

Não — Harry respondeu arrastado. — E você não devia também.

— Tem gente dizendo que foi Zayn que nos forçou a fazer isso! Dá pra acreditar? — minha risada estava tomada por nervosismo. — E nós deixamos nossas fãs preocupadas. O que iremos dizer para elas? Não podemos dizer que a banda acabou, são meninas de 15 anos que veem em nós uma inspiração para os sonhos delas, imagina só como o coração de cada uma delas vai quebrar...

Niall — ele me interrompeu, se sentando na cama. — Você está tendo um ataque de ansiedade. Vá fazer um chá, feche o Twitter.

— Não estou! — me defendi. — Só estou preocupado, não quero mais mentiras sobre a gente, foi por isso que nos separamos e mesmo assim não adiant-

Onde você está?

— Em casa. Mullingar.

Chame a sua mãe.

— Quê? Por quê? Não!

Harry passou uma mão pelo rosto, suspirando.

Niall, são duas da manhã. Você tem que se acalmar.

— Eu estou calmo, só...

Vou mandar mensagem pra dona Maura.

— Não.

we can live forever // ot4 shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora