O começo

915 61 18
                                    

3 anos atrás
POV Simon
Estava sentado em minha mesa com novos projetos! Até que vem um que nunca aconteceu no mundo. Um grupo pop global.... 11 jovens um de cada país! Nunca havia sido feita. Não era uma boyband ou girlband! Era com meninos e meninas.... Viajei todos os países para encontrar esses jovens!

Atualmente

Depois de anos de preparação todos os jovens concorrentes irão se juntar aqui, temos Brazil, Philippines, Germany, USA, Senegal, Mexico, Japan, Russia e outros países... Precisa definitivamente de muito preparação para isso! Hoje, todos eles estão aqui em Los Angeles. Estou ansioso para isso....

POV Any
Estou nesse momento quase chegando no local, estou muito animada para isso! Depois de interpretar em peças, dublar.... Finalmente serei reconhecida pelo que amo, que é cantar... Sempre gostei muito de cantar, já apresentei o Mundo da Menina que agora quando vejo quero morrer, eu passava muito mico rs.... Estou muito animada, porém nervosa de mais.... Eu vou encontrar SIMON FULLER! O PRODUTOR DAS SPICERS GIRLS! O QUE DEU ORIGEM AO AMERICAN IDOL! AI MEU DEUS, ok, eu sou boa e vou me ir bem.... Apenas me acalmar.... Minha família e amigos estão me apoiando muito!

POV Joalin
Estou já em frente ao local dentro do carro com a janela aberta, estava morrendo de nevorzismo, e se eu não me der bem? E se não gostarem de mim?! AI MEU DEUS, 1 2 3, JOALIN NÃO SURTA! AAAH EU TÔ SURTANDO... Me deparo com olhos verdes encontrados em meus.... Era hipnotizante, confesso! Ele estava encostado em um carro preto com suas mãos nos bolsos de sua calça jeans, ele tinha uma blusa branca com uma jaqueta preta.... Estávamos nos beijando pelos olhos, olho a olho com um menino perfeito.... Até que.... MEU DEUS, PROVAVELMENTE SE NÓS DOIS ESTIVERMOS NO GRUPO NÃO VAI DAR PARA TER RELAÇÕES! Bosta, bosta!

POV Noah
Estava encostado em meu carro quando meus olhos se encontram em uma loira que aparentemente surtava por dentro, confesso, queria ri! Ela estava se abanando durante os ventos que iam ao seu cabelo! Meu Deus, aquilo era incrível! Ela depois de um tempo saiu do carro finalmente! Depois de uns 30 minutos... Ela ficou encostada no carro enquanto mexia em seu celular, até que um menino vai até ela, e..... Beija ela? Claro Noah! Você é um idiota! Aquela menina com certeza namorava.... Mas eu também, não podia trair Zoe!

POV Joalin
Me deparo com um lábio até o meu! Mas, o que? Eu nem namoro! Fico estressada pois nem conhecia o garoto e dou um tapa em sua cara
-Qual é seu problema?! - pergunto
-Calma aí gatinha! - ele diz se afastando
-Calma aí nada! Eu nem te conheço, sei nem seu nome e você me beija?! - pergunto meio alto, dando para o moreno ouvir... Via raiva em seus olhos! Ele vinha até mim.
-Sai dessa cara! Ela não quer! - ele me defendeu
-Olha, tem namorado ela? - ele perguntou
-Não, não tenho.... - eu respondi
-Era de se imaginar! Fica andando por aí que nem uma vadia e não quer isso! É uma vadia mesmo! Depois tá lá na minha cama, implorando por mais!.... Mas é uma vadia gostosa, e muito! - o menino disse, caiu uma lágrima de meus olhos e quando me deparei, o moreno brigava com ele... - parem! Parem! Parem! - implorei, o olhos verdes parou, se ajoelhou a mim
-Ei, não fica assim! - ele disse
-Como?! Ele acabou de me chamar de vadia! Sabe o que ele me chamou? Vadia! - disse enquanto ele acariciava minhas grandes bochechas
-Olha... Eu tenho que ir, já deve estar todos lá para a audição.... - ele disse
-Meu Deus! A audição, claro! Eu devo estar atrasada! Você também tem?
-Sim, tenho - ele sorri
_Xix, Now United, Simon Fuller.... E você? - pergunto quando ele abre um sorriso
-A mesma coisa! Vamos! - fomos gargalhando enquanto caminhavamos até lá

Sei que não podemos - NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora