POV Joalin
_DIOS MIO, AMIGA! É HOJE! - Sabina comemora._É apenas um clipe - Digo simples.
_Um clipe que você precisa transar nele e beijar! - Ela fala. Dramática como sempre.
_E? - Pergunto.
_O grupo inteiro viu você treinando. Eu já sabia antes de você contar - Ela diz.
_O QUE? VOCÊS ME VIRAM TRANSANDO?! - Grito.
_Cala a boca! Sim, nós vimos - Ela ri.
_Sabinaaaaa - Resmungo.
_Termina de se arrumar logo! Temos que ir, ainda precisamos passar no estúdio para dizer que não vamos comparecer. - Ela diz e eu assinto. Coloco um par de tênis e termino de me arrumar. Logo saímos indo ao estúdio.
_Não vamos estar presentes hoje. Vou gravar um clipe do Robin - Digo e todos me olham surpresos.
_Que foi? É só um clipe! - Digo estressada.
_A vadia tá estressada? - Aleska pergunta.
_Não sei. Você mesmo pode se responder, você é a vadia - Digo grossa.
_Não vamos estar presentes. Jojo, você vai se atrasar para a gravação! - Sabina tenta me parar.
_Calma, Saby. Não tivemos aquela nossa reunião, né? - Perguntei para Aleska.
_Podemos ter amanhã - Ela diz.
_Claro. - Digo e saio.
_Não faça nada a ela. Não quero vê-la sofrer - Sabina diz e escuto. Logo ela vem.
_Não precisa me defender - Digo seca.
_Ok, vou perguntar. Pq você tá assim? Você mudou, você se fechou! - Ela diz.
_Por causa da minha vida, Sabina! Minha vida é uma merda. Meu padrasto me abandonou com minha mãe, agora minha mãe acha que é culpa minha, ninguém me reconhece por talento, somente pelos shipps, eu voltei e de repente o grupo tá de cabeça para baixo, minha irmã de consideração me trata como lixo e aquela garota aparece para arruinar mais ainda minha vida - Digo um pouco alto, ninguém estava na rua. Então ninguém escutou.
_Ai meu Deus, Jo! Eu não sabia, eu juro! - Ela diz arrependida.
_Tudo bem - Digo.
_Mas... E esses casacos que você anda? E esse curativo que você anda no seu pulso? - Ela pergunta.
_Nada - Digo seca. Ela me para e pega meus braços, logo em seguida levanta o casaco qual estava. Puta merda! Eu tava sem os curativos! Eu só os uso quando tô sem casaco ou quando vou transar!
_JOALIN! - Ela grita ao ver meu pulso com cortes.
_PQ FEZ ISSO?! - Pergunto.
_Eu me preocupo com você. Mas pq faz isso? - Ela pergunta.
_Para evitar que eu fizesse outra coisa - Digo olhando em seus olhos.
_Ai meu Deus. Você quis se matar? - Ela pergunta e me abraça.
_Talvez. - Digo e ela continua me abraçando.
_Jo, eu tô aqui com você, pode contar comigo para tudo. - Ela diz e foi aí que lágrimas caíram, deixando sua blusa úmida.
_Minha blusa, garota! - Ela diz rindo e eu a acompanho. Chegamos no local desejado.
_Chegamos... - Digo.
_Você vai arrasar. Vem - Ela diz me puxando.
_Joalin! - Robin me abraça.
_Robin! - Digo retribuindo.
_Ai Dios mio, meu casal! - Sabina diz.
_Eu queria... - Robin diz envergonhado.
_Eu também, confesso - Digo no mesmo estado que ele.
_Então... Você quer? - Ele pergunta.
_Se for namorar. Sim, eu quero - Digo.
_JOBIN É REAL. I SHIPPO - Sabina grita.
_Cala a boca - Resmungo.
_Tá, chata. - Ela diz revirando os olhos.
[...]
Estávamos gravando o clipe. É agora. O beijo!
Demos um beijo demorado. Logo encerramos as gravações.[...]
De volta ao estúdio! Estamos entrando.
_Falsa! - Diz Krystian vindo até mim.
_Pensei que éramos amigas! - Diz Savannah.
_Estou decepcionado - Josh chega.
_Nunca pensei que ia fazer isso - Hina chega junto.
_Tá beleza. Mas sobre que merda vocês estão falando? - Pergunto sem entender.
_Você gravou um clipe com Robin e não nos contou amiga! Levou só Sabina, que decepção - Eles fingem chorar.
_Para seus bobos! Eu amo vocês. Só não contei pois queria que fosse surpresa - Digo rindo.
_Surpresa é uma ova, querida! Você odeia fazer surpresas e não tem paciência. Conta o motivo logo, garota - Any aparece me abraçando que logo eu retribuo.
_Tá. Eu tava com preguiça - Digo e eles riem.
_É sério! Sabina só sabe pois divide o quarto comigo - Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sei que não podemos - Noalin
FanfictionNow United! Um grupo de música pop global onde Noah e Joalin se apaixonam, mas não podem se relacionar por causa do contrato. Mas será um relacionamento escondido? Vejaaaa :3 Iniciado: 19 de Abril Terminado: ???