American Perfect Life

71 2 0
                                    

"Não importa o quanto eu tente, o quanto eu fuja, há sempre uma tentação o qual deixarei me levar. Seja ela um maço de cigarro, uma bebida, um clube de stripper's, ou até mesmo o amor"

15 de novembro de 2014

Acordei com minha mãe gritando para que eu descesse e fosse a missa de domingo, como meu pai era o pastor querido da cidade eu deveria honrar e sempre comparecer. Ele tentava me mudar para que eu me adequasse ao seu modelo estúpido de família americana perfeita, o que não obteve sucesso até agora.

Bocejei e lentamente me levantei indo em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e coloquei meu coturno preto, calça e jaqueta de couro acompanhados por um óculos que escondesse meu olhar abatido devido a ressaca.

-Mas que merda Lauren! Anda logo! - Minha mãe gritava nervosa do andar de baixo.- Não comece a me irritar logo cedo.

-Porra, já to indo! Não é minha culpa se essa merda de missa é de manhã, não faço nem ao menos questão de ir. - Falei num tom seco e desci a escada.

-Olha o respeito Lauren Michelle Jauregui. -Me adverteu e eu fiquei quieta para não arrumar encrenca.

Enquanto eu comia uma coisa qualquer e bebia um copo de café meus irmãos desceram, Chris estava acompanhado de sua namorada Megan. Os dois pareciam dois idiotas melosos e retardados, encarei aquilo enojada e dei glória aos céus por não amar ninguém daquele jeito.

-Olá querida, como vai?! -Minha mãe conversava empolgada com ela.

Aproveitei que ninguém estava reparando e tomei meu remédio de dores de cabeça pós noite de puro álcool. A dor de cabeça insuportável já havia começado e eu queria apenas dormir.

-Vamos ir ou ficar aqui fazendo fotossíntese e esperando a morte? - Disse abrindo a porta e indo em direção a minha moto da Harley Davidson o qual eu considerava meu bebê.

-Lauren! Posso ir com você? - Taylor disse quando eu já estava de partida.

-Não quero que você caia daqui e morra. Então vai de carro que é mais seguro.

-Idiota.- Ouvi ela sussurrar e ri.

Taylor era uma irmã bacana porém eu não confiava em ninguém e estreitava nossa relação, evitando sair e ter muito contato com qualquer membro da minha família.

Dirigia a 80km por hora, sentia o reflexo do sol direto em meus olhos, mesmo com o capacete não dava pra evitar.

Eu havia pegado meu cartão de crédito, pois eu sempre saia da igreja antes de terminar a missa e ia para um bar qualquer encontrar meus amigos: Harry, Sam e Tyler.

Eles eram as únicas pessoas com quem eu gostava de sair, pois não me enchiam o saco e só pensavam em se divertir e aproveitar a vida.

Estacionei na sombra e entrei pela porta de trás, assim sentando na última fileira e ninguém iria perceber minha presença. Vi que Ryan acenou para mim, como eu estava de óculos escuro fingi que não vi e ignorei.

Ryan era um garoto idiota que praticamente mora aqui na igreja, ele da encima de tudo qualquer tipo de garotas e se acha o charmoso, porém não passa de um babaca.

Após 20 minutos ouvindo baboseiras e coisas que eu não estava afim de saber resolvi sair, acenei para meu pai o qual me fitou preocupado e dirigi direto ao bar.

................................................................

-Finalmente. - Harry gritou quando eu entrei.

-Quem ve eu sou tão importante assim. - Falei sarcástica e eles riram e me cumprimentaram.

Tyler contava o quanto tinha sido divertida a viagem dele para San Diego, já Sam contou sobre a bronca que os pais dele tinham dado quando descobriram que ele bateu o carro em uma aposta de racha.

-Pessoal...... - Harry falou num tom baixo

-Desembucha logo Harry. - Tyler deu um tapa nas costas dele.

-Eu acho que estou apaixonado. - Ele disse e fitou a todos nós.

-Awn! Que fofo. E quem é o pretendente? - Falei tirando sarro e ele bagunçou meu cabelo.

-Louis, o nome dele é.. Louis - Ele dizia parecendo estar no mundo da lua.

-Louis do que?! - Perguntei.

-Sei lá, ele trabalha na Fitcher's.

-Como assim? Vocês não se falam? - Perguntei abismada, como ele se apaixona por alguém que nem ao menos bateu um papo.

-Já falei com ele sim, isso é óbvio! - Harry disse fazendo um sinal estranho com a mão.

-Ta, mas o que vocês conversaram?! -Sam se manifestou.

-Sobre que eu queria 1 capuccino e um donut caramelizado...- Harry falou cabisbaixo e nós começamos a rir.

-Precisamos de um plano para que você comece a falar com ele então oras..- Disse

-Lauren, não é tão fácil assim. -Harry falava preocupado

-Deixa dessa, vamos lá amanhá ta legal?!- Tyler praticamente berrou.

Bebemos um pouco e jogamos mais conversa fora, como tinhamos combinado que iriamos no Fitcher's amanhã desmarquei meus compromissos.

Voltando para casa vi um caminhão de mudanças, pronto, mais vizinhos para minha mãe puxar saco.

-Lauren venha cá querida. Está é Sinu Cabello.

Heart OutOnde histórias criam vida. Descubra agora