-Ah, oi.. - Falei de um jeito espontâneo.
-Olá querida, prazer em te conhecer.- Me deu um abraço.
Bom, de uma coisa eu tenho certeza, ela não era dos Estados Unidos, a maioria de nós não abraça quem não conhecemos direitos. Apesar que em cidade pequena como a nossa a recepção é bem melhor do que por exemplo, a de uma cidade grande como New York.
-Ela e a família vieram de Cuba, não é incrível. -Minha mãe falava e eu assentia.
-Bom.. eu vou indo, até mais - Acenei e fui direto para casa.
Logo de cara vi Taylor, Chris e Megan jogando Xbox, eles gritavam e pulavam em algum jogo idiota de aventura. Os únicos tipos de jogos que me agradavam eram de tiro, meu favorito era Call of Duty. Harry, Sam, Tyler e eu nos juntamos as vezes e jogamos partidas Online.
-Oi Lauren!! - Chris gritou. -Quer jogar?
-Não valeu. -Falei e me joguei no sofá enquanto os assistia. -Meu deus, de onde arranjam tanta energia? - Eles não haviam parado de jogar havia uma hora.
-Prática.- Megan rebateu e fez pose.
-Se fosse assim eu seria profissional em ficar de porre. - Revirei os olhos.
-Mudando de assunto.. Vocês viram a vizinha nova?! -Taylor disse
-Muito gata, nossa. -Chris abanou a camisa e Megan estapeou o mesmo que logo começou a rir.
-Vi apenas a mãe dela. -Falei curiosa, será que a garota era realmente bonita?
Acabei cochilando ali mesmo, acordei com o estrondo da porta e minha mãe dizendo toda animada que eles viriam jantar aqui amanhã. Não era novidade pois toda vez que alguém se mudava para nossa rua conheciam primeiro nossa casa do que a deles própria.
Subi para meu quarto, me arrumei para dormir e acabei dormindo enquanto lia um livro que achei no canto do quarto.
....
Acordei as 7:00 da manhã, realmente um milagre. Resolvi correr e me exercitar, coisa que havia tempo que eu não fazia.
Peguei meu celular para checar as mensagens e vi que haviam várias de Harry
Harry: Lauren vai no Fitcher's lá pelas 5 da tarde tá? Até (18:47) PM
Harry: Você acha que 5 da tarde é um horário bom?! (19:32) PM
Harry: O Tyler e o Sam vão, não esqueci Jauregui. Do jeito que você é cabeça de bagre 😒 (21:58) PM
Harry: LAUREN ME RESPONDE QUE MERDA!!!! (02:16) PM
Ri do apavoramento de Harry e logo respondi o mesmo antes que ele pirasse.
" Não se preocupa Hazza, vou ir sim😁"
Coloquei uma regata, uma legue curta e fiz um coque no cabelo, coloquei o fone de ouvido e comecei a correr sem rumo. Sentia a brisa fria bater em meu rosto, o clima estava agradável, as ruas vazias, podia ser sempre assim
Comecei a me cansar e logo voltei rumo para casa. Me deparei com minha mãe ja preparando as coisas para o jantar, Meu Deus como ela era ansiosa.
-Filha, não se esqueça do jantar. - Me alertou.
-Olha, eu vou chegar um pouco atrasada eu acho.. Tenho que ajudar o Harry..
-Com o que?!
-Amor.. Mãe.. Amor - Falei rindo.
-E você? Não vai trazer nenhum pretendente aqui? -Dizia provocando.
-Corrigindo. Nenhuma pretendente. - Fiz aspas e ela ficou brava logo se virando e voltando a fazer algo.
Minha mãe não tinha aprendido a lidar com isso ainda, ela dizia que era coisa de gente retardada e que eu iria me "curar". Eu nem ligava pois sabia que a religião contagiou minha mãe.
-Lauren, preciso falar com você. -Meu pai desceu a escada.
-O que você quer? - Falei grossa
-Saia com o Ryan, ele vai te dar algum rumo...
-Rumo pro inferno só se for. Ve se me deixa. - Falei subindo rapidamente.
Meu pai só aparecia para encher o saco sobre romance, meninos, e igreja. Podia dizer que nossa relação estava mais pra inimigos.
••••••••••••••••••••••••
Harry: To te esperando aqui...ZzzzzZZ
Tyler: Anda logo Jauregui, daqui a pouco o tal do Louis entra no turno dele 👌
Sam: O Harry ta parindo aqui 😱 Pensa num menino agoniado.
Me arrumei e fui em direção ao Fitcher's , cheguei rápido pois era 5 minutos de onde eu moro.
Entrei e vi que os garotos estavam sentados na mesa da lateral com vista pra rua.
-Oi. -Falei me sentando.
-Tava dando? Porque pra demorar tanto assim -Harry falava gargalhando.
-Vai se lascar Styles - Falei rindo junto.
Conversamos sobre como o Harry iria falar com ele, Sam disse que o certo era ele pedir e ficar encarando o Louis.
-Acho que só isso por hoje.. Só olhar e tal - Harry disse.
Corremos e sentamos em outra mesa, logo o garoto chegou, ele estava acompanhado de uma garota, linda a propósito. Encarei a mesma sem parar, seu cabelo e seus olhos castanhos, seus lábios rosados... Ó céus.
Ela me encarou e corou rapidamente, ri do gesto fofo e vi que Harry se apavorou com medo de Louis ser namorado dela. Mas óbvio que não, era só olhar pro Louis e você via o arco íris.
A garota se sentou em uma mesa e logo abriu um livro, eu estava perdida enquanto encarava a mesma.
-Não sabe ser discreta?! - Tyler me zoou e eu revirei os olhos.
-Não sabe cuidar da sua vida Dusty. -
-Ok, você venceu... - Ele suspirou e rimos.
Acabou que Harry conseguiu conversar com Louis durante o pedido. A garota misteriosa foi embora logo depois, eu decidi que descobriria quem era ela.
-Foi perfeito... Nossa.. Os olhos..- Harry não parava de falar
Me despedi deles após ver que eu estava meia hora atrasada, corri até a moto e dirigi o mais rápido que pude.
-Desculpe pelo atraso... -Falei enquanto abria a porta e me deparei com a garota que estava no Fitcher's.
Nos entreolhamos e a única coisa que se passou pela minha cabeça foi
"Merda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Out
FanficTheme: Camren ❗️ Lauren x Camila Sinopse: Lauren Jauregui filha de um pastor querido por todos da pequena cidade chamada Nestville, vive uma vida totalmente as avessas, seu comportamento rebelde, suas atitudes totalmente inexplicáveis e sua oscilaçã...