Eu estava numa floresta. Eu andei um pouco, até que vi uma garota sentada na grama, na sua frente estava um lago magnífico, ela parecia ter 9 anos. Eu fui até ela lentamente, parecia que ela estava esperando algo.
— Garota. - Eu a chamei, mas ela nada respondeu.
— Garota! - Eu agora falei mais alto, mas ela não se moveu. Essa garota está me ignorando?!
— Tampinha!! - Eu estava perdendo a calma, esta pirralha estava me ignorando.
Eu fui até ela, mas ela não olhou para cima, parecia que ela não conseguia me ver. Passei a mão na frente do rosto dela, e ela realmente parecia não conseguir me ver.
— S/n! - Ouvi alguém me chamar, me virei e vi um garoto com roupas vermelhas, com um peixe na mão. Mas tinha um problema, ele andava na minha direção, porém eu não conseguia ver seu rosto, muito muito brilho tampava seu rosto. Eu me aproximei, enquanto o garoto fazia o mesmo, mas nada adiantava, eu não conseguia ver seu rosto. Eu parei de andar por já estarmos perto o suficiente, mas ele não parou, ele continuou andando, mas ele passou por mim, ele literalmente me atravessou com seu corpo.
"O que está acontecendo?! Ele não tinha me chamado?! E porquê ele me atravessou?! Porquê ele e aquela garota não conseguem me ver?!" - Eu não conseguia entender.
Eu me virei e o vi agachado na frente daquela garota.
— S/n, nós vamos comer este peixe. - Ele falava sorrindo. Ela têm o mesmo nome do que eu? Eu me aproximei dos dois e olhei para a garota atentamente......
— EUUUUUU?!?! - Eu gritei, e eles não pareceram ouvir. Eu tenho certeza, nós somos idênticas. Mas quem caralhos é esse garoto?!
________________________________Eu acordei ofegante como todos os outros dias, eu já estava acostumada com esses tipos de sonhos, eles aconteciam todos os dias, mas cada sonho era diferente, porém esse garoto sempre estava nele. Isso me irritava, motivo? Simples, eu nunca consigo ver seu rosto, isso me frustrava. Não só me frustrava, como também o Ban, porque quando estou irritada preciso de mais sangue e eu bebo o sangue dele, mas com o tempo, ele parecia não se importar mais.
Me sentei na cadeira da cozinha e não precisei dizer nada, pois Ban já me entregou um copo com sangue, isso era rotina.
Tudo estava de volta ao normal, depois de dois dias sem nos falarmos por causa do incidente do vilarejo, eles esqueceram daquilo e voltamos a falar normalmente.
— S/n, tenho que falar com você mais tarde. - Merlin me disse e depois foi em bora.
— S/n, nós vamos beber a noite e desta vez você vai participar. - Meliodas que estava do meu lado disse, eles sempre bebiam uma vez por semana. E eu nunca participava, eles sempre ficavam bêbados e quando isso acontecia, isso apenas os deixavam mais irritantes.
— Tá. - Dei minha resposta básica quando alguém me avisa para fazer algo.
O resto do dia ocorreu como todos os outros dias. Meliodas tocando o corpo de Elizabeth e ela fingindo que queria que Meliodas parasse. King e Diane flertando. Hawk comendo. Merlin fazendo suas pesquisas, enquanto o Escanor a observava "discretamente". E eu dormindo no meu quarto junto de Ban, Ban não consegue dormir muito bem sem algo para abraçar. No começo, eu acordava de noite com algo me abraçando e quando perguntava o por quê dele estar ali:
— Eu não consigo dormir muito bem sem algo para abraçar.
— E por quê não dorme com alguém diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince Zeldris
RomanceS/n, faz parte dos Oito Pecados Capitais, o Pecado da Vingança da Aranha. Desde um acontecimento quando pequena, S/n se tornou a pessoa mais fria do mundo, por isso, ela não têm medo e não hesita em matar qualquer um, qualquer um mesmo. Depois de al...