Capítulo 23

24.2K 1K 427
                                    

                   Kaique

Tava na maior brisa já tinha fumado bastante mais nada tirava da minha cabeça as fotos que eu tinha recebido

Eu sei que a minha relação com a Juliana e aberta e que cada um pega quem quer.

Só que o lobo é meu irmão!

E na real eu não tiro a razão dele não, só esperava um pouco mais de consideração dele.

Se ele tivesse chegado em min e falado a gente tinha conversado e eu falava como eu ia me sentir em relação a isso.

Lobo: Kaique mermão tá aí na maior brisa - bateu no meu braço.

Kaique: Posso bater um lero contigo - ele olhou pra mim e balançou a cabeça confirmando - porque tu não me falou que pegou a Juliana esperava mais de tu lobo.

Lobo: Eu não gosto quando as pessoas espera coisas de min! foi malzão pelo que eu fiz eu ia te falar só que eu sei como tu é e na real só pra falar mermo eu não me arrependo não. - rir balançando a cabeça

Kaique: Se preocupa não como tu msm já me falou eu e ela é livre pra pegar quem quiser, eu só não achei que meu irmão que falou isso pra mim ia fazer isso comigo.

Lobo: Eu não fiz nada contigo não Kaique e que saber foi por isso que eu não te falei porquê tu não sabe resolver as coisas conversando, sempre faz drama sempre quer ter argumento pra tá certo mais não tá porra, tu não pode cobrar nada de min nem da Juliana não porque a gente sentiu vontade e fez e ela é solteira igual você que falou na cara dela que tava no motel com outra.

Kaique: Tu tá certo pô tá
certinho - falei sarcástico e sair da sala batendo a porta.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora