borboletas

254 15 11
                                    

Izuku Midoriya on

Bem.....

A muito tempo existe criaturas humanóides que devoram humanos, quando uma dessas criaturas atacam um humano a única coisa que resta do mesmo são suas vestes manchadas de sangue.

Mamãe contava bastante desses demônios chamados onis.

Ela me contava isso pra me assustar e não desobedecer a própria.

E claro e por conta disso eu nunca a desobedeci...

Bem a minha vida não foi a das melhores....

Papai era um empresário bastante sucedido,mas por conta do estresse do emprego sempre batia em mim e não minha mãe.

Ele me batia mais em mim do que na esverdeada.

Ele falava que sou um fardo, que não deveria ter nascido.

Aquilo ficou tanto na minha cabeça.

Achava que o papai falava aquilo por não ter uma quirk.

Pois eu não tinha a despertado,era normal despertar aos 5 anos,mas no meu caso foi com 6 anos.

A minha individualidade não era nada igual a do meus pais.

Eu podia curar qualquer ferida com a minha saliva curativa!

Eu posso lamber ou beijar machucados,mas fazer isso me deixa extremamente casada ou desidratada.

Quando papai descubriu.... não mudou nada.

Ele batia mais em mim e na minha mãe.

Quando eu entrava na briga as vezes eu quase morria.

Morrer....

Eu tenho medo morte.

Eu não quero morrer.

Por que papai faz isso?

Eu não entendo?

Eu fiz algo de errado pro papai fazer isso?

Claro em certos momentos nós só tínhamos paz em nossa casa quando saímos pra casa de uma amiga da minha mãe ou quando o meu pai vai viajar.

A nossa casa ficava numa paz.

Paz....era raros momentos que ficava assim.

Mas minha mãe inko não aguentava mais ficar naquela casa e ficar casada de meu pai.

Até que a mais velha resolveu divórcia do Hisashi, claro mamãe ficou com minha guarda.

Papai nem ligou pra isso mesmo(Autora: a galinha pintadinha e o galo carijó!

A galinha usa saia e o galo palito!

A galinha ficou doente e o galo nem ligou! Os pintinhos foram correndo pra chamar o seu doutor!

O doutor era um piru! A enfermeira era um urubu! E a injeção era uma pena de pavão! Ui!

Desculpa o retardado),a única coisa que ele podia fazer era dá dinheiro pra me sustentar.

Só com o dinheiro que o meu dava pra nós não era o suficiente pra nós sustentar.

A minha mãe inko teve que trabalhar como diarista pra nós sustentar direito,e claro e com esse dinheiro ela conseguiu comprar uma casa pra nós morarmos.

A casa ficava em uma floresta,a casa podia ser ruim mas era única coisa que a minha mãe conseguiu comprar com o salário dela.

Agora a nossa vida estava voltando ao normal aos poucos.

lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora