Katsuki bakugou on
Estava saindo da escola junto com os meus "amigos".
Bem eles só andam comigo por conta da minha individualidade... é claro!
Isso é realment é óbvio!
Mas.... mesmo se fosse por causa disso...eu não queria fica sozinho, até pode ser estranho isso vindo de mim, mas desde sempre tenho tudo,mas por a algum motivo me sinto... vazio?
Eu sei lá porra!
Talvez eu preciso de alguém que infle mais o meu ego e meu orgulho!
Bem eu já fiz a prova de inscrição da U.A, agora só falta o exame de admissão.Porra eu serei o melhor herói número 1! Pois serei eu! Katsuki Bakugou que irá ser melhor que o All might.
Bem os personagens secundários e eu íamos pro fliperama pra jogar, como eu recebi a mesada da velha eu ia jogar um pouco, acho que eu mereço, pois eu vou entrar na yuuei!
Tá na cara que já vou entrar lá sem usar muito esforço!
Pois eu sou o grande Katsuki Bakugou!
Bem aqueles merdas estavam olhando pra mim.
(Katsuki): o que foi porra?!
(Personagem secundário 1): bem katsuki...a gente não tem dinheiro... empresta um pouco da sua grana!
(Katsuki): nem fodendo! Tá louco?! Por que não vão pro puteiro da o cu?! Aí vocês conseguem ganhar dinheiro!
(Personagem secundário 2): porra katsuki! Que escroto! Quer saber foda-se! Ei bro! Vamos pegar uma bolsa de alguma velha por aí e pegar o dinheiro dela?
(Personagem secundário 1): bora! Eae katsuki? Ajuda nois!
(Autora: o caralho eu tô fazendo dois carioca? O seria dois caras numa moto?)
(Katsuki): o caralho tá louco?! Você quer fude com a minha ficha limpa?! Porra ela precisa tá limpa pra eu entrar na yuuei o seus bastardos!
Fiquei puto com aqueles merdas, então eu chutei um litro de refrigerante aleatório que estava no chão,mas pra minha surpresa aquilo não era um simples litro de refrigerante.
Quando eu o chutei provavelmente abriu a tampinha,e assim saindo um iodo verde,os dois personagens secundários saíram correndo quando viu aquilo,mas no meu caso aquela coisa avançou pra cima de mim.
Como eu não consigo passar nada pra trás eu resolvi lutar, mesmo que isso seja errado, pois só heróis tinham permissão de usar as suas individualidades.
Mas quer saber foda-se!
Eu tô usando a minha quirk como um jeito de auto defesa!
Então aquela coisa pulou em cima de mim, então tentei o explodir.
Bem a minha quirk é: explosão,o meu suor cria gliquicirina assim fazendo o meu corpo esquentar e explodindo as coisas.
Realmente a minha peculiaridade é bem forte!
Aquela amoeba do satanás ficou grudado em mim, aquilo entrava na minha boca e tampava o meu nariz, que impossibilitava de respirar.
Que merda!
Bem por conta das minhas explosões o local estava pegando fogo,os heróis já estavam aqui, com o kamui Woods,Monte Lady, e outros.
Mas aqueles inúteis não vinham me resgatar nem a pau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
lua de sangue
Fanficem um mundo onde 80% da população mundial tem poderes enquanto 20% não tem,em um mundo de individualidades e tecnologia,mas nesse mesmo mundo é envolvido no sobrenatural.