exame de admissão (parte 2)

147 14 6
                                    

Katsuki Bakugou on

Eu não acredito, é a garota que me salvou!

Ela me olhava com inocência, acho que ela não tá lembrada de mim.

Puta merda! Eu lembro dela faz um tempão! Até decorei a sonalidade de sua voz!

Acho que eu sou doente!

Ela ainda me encarava com aqueles grandes olhos que pareciam enchergar a minha alma.

Tá deu um medinho!


Mas pude deixar de ver aquela extensão de verde Esmeraldinos do olhar da mesma.

Bem parei de olhar a mesma e segui o meu rumo, só estralei a língua irritado.

A garota pareceu não entender a minha atitude.

Então eu entro na escola e pego uma senha pra sentar pra fazer a prova manuscrita.

Então chegando lá...e logo uma ironia do destino eu vi a esverdeada se sentar ao meu lado.

Tá de brincadeira?!

Ela ficou me encarando com um sorriso gentil,eu não entendi por que ela está sempre sorrindo.

Porra... Eu fiquei olhando pros lábios rodados e carnudos da mesma,e também reparei em uma coisa,os dentes dela são meio que grandes, pareciam que foram feitos pra devorar alguém.

Porra katsuki! Que merda você está pensando?!

A sala foi se enchendo de figurantes.

E então o prensent Mic começou a falar.

(Present Mic):HELOU GUYS! SEJAM BEM VINDOS AO MEU SHOW AO VIVO!! TODOS DIGAM HEYYY!!

Ninguém falou nada, só a esverdeada que se levantou e falou em um entusiasmo:"HEYY!".

Todos que estavam ali olharam para a mesma, que ficou constrangida e se sentou novamente.

Ok... achei fofo!

Quando o a cacatua loira falava a esverdeada ficou olhando pra mim.

(Katsuki): que foi porra?

(Izuku): bem...a gente não se apresentou não é mesmo? Me chamo Izuku Midoriya Kochou! E você?

(Katsuki): se eu responder você cala a boca?...me chamo katsuki bakugou! Tcs não se esqueça desse nome ok!*sorri convencido*

(Izuku): ok? Bem é um prazer em conhece-lo kacchan!

(Katsuki): kacchan? Que porra é essa?!

(Izuku): ué...eu te dei um apelido! Não gostou?!

(Katsuki): você quer realmente saber?

Antes de falar alguma coisa um figurante de merda chamou a nossa atenção.

Fui olhar pra quem era...era um daqueles burgueses arrumadinhos de merda!

(???): Com licença eu tenho uma pergunta! Nesse folheto folheto está listado 4 tipos de vilão! Tal erro pode ser muito embaraçoso pra uma escola tão apreciada como a U.A! O motivo por estarmos aqui é por que queremos ser guiados pelo caminho heróico! E ainda mais! Qual é o seu problema garota de cabelos verdes? Por que você está distraindo esse garoto e distraindo todos nós aqui?! Se você acha que yuuei é um passeio então pode sair emediatamente!

Fiquei olhando pra aquele engomadinho irritado, aquele puto parecia um robô,a esverdeada ainda tinha um sorriso gentil no rosto.... bem eu acho que aquilo era um sorriso gentil....eu vi uma aveia da testa da mesma saltando,e a aura raivosa dela me sufocava um pouco... caralho... ela parece ser mais irritada do que eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora