Minha rotina de estudo!

302 2 0
                                    


{Gente fiz isso porque sei que tem pessoas que não tem uma rotina e não sabe como fazer uma  então eu vim mostrar a minha,beijos até}.

OBS: Os horários são pessoais tá.

Manha:

06:30->Higienes Pessoais(Hps)

06:40->Café da manhã

07:00->Começar os estudos (aconselho vocês a já deixar os materias, as mochilas, o café da manhã , o lanche do colégio,a roupa enfim tudo)

07:30-> uma pausa para ler, se calmar, pegar água comer de novo,meditar,dançar enfim qualquer coisa que não envolva celular.

08:00->Voltar aos estudos( se já terminou faça correção, estude para provas, revise conteúdos).

11:10->Faça tarefas de casa.Ex:Lavar roupa, arrumar seu quarto, lavar louça enfim oque tiver que fazer.

11:40-> Tome banho, tome um tempo para cuidar de si mesmo assim sua autoestima não fica tão baixa.

Tarde:

13:00-> Descanse, se deite, durma, relaxe.

13:10->Arrume a casa, faça oque tiver que fazer ou se não tiver veja tv.

15:30-> Comer uma fruta, um lanche leve.

16:40->Tente ler.

18:00-> Tome café da Tarde.

18:15-> descanse.

19:30-> Leia fanfic,escreva fanfic.

Quantidade de sono de cada idade:

Crianças em idade escolar (6-13 anos) o aconselhável é dormir entre 9 e 11 horas.

 Adolescentes (14-17 anos): devem dormir em torno de 10 horas por dia.

21:40->Hps

21:50->Fazer um alongamento simples:

Sugerimos alguns alongamentos:

Deite-se com as costas na cama e abrace as duas pernas dobradas, mantendo a coluna reta. Segure por 15 segundos e repita o exercício 5 vezes. Em seguida, abra os braços sobre a cama, deitado(a) de costas e junte os joelhos dobrados para cima.

22:00->Mexa um pouco no seu celular.

22:35->Durma bem.]

Beijossss, amo vocês, qualquer dúvida ou dicas podem falar comigo <3

S. O. S ME AJUDA/ aulaWhere stories live. Discover now