-8 💍 - Cake and bubble tea

4.7K 718 461
                                    




Park Jimin





Quando entramos na sala os outros já estão lá em um círculo de mãos dadas e olhos fechados, quer dizer, todos menos o Seokjin, porém ele está com uma expressão leve então imagino que não está tão chateado assim de precisar fazer a aula.

Infelizmente não posso dizer o mesmo de Jungkook, já que ele continua de cara amarrada, por isso que eu não acreditei nadinha nele quando disse que estava tudo bem. Quer dizer, é obvio que não está, eu também não estou feliz com essa situação, mas realmente, falar sobre o que aconteceu não é algo que dá para conversar rapidinho a caminho de uma aula de dança.

E eu sei que não tenho direito de cobrar paciência dele, por isso acabei ficando calado no caminho todo, mas... não é como se ele parecesse também disposto a querer me ouvir. Eu tenho muita culpa nisso, fui eu quem puxou o assunto, mas poxa Jimin! Era só você ter ficado calado seu merda!

- ... Apostando se o casamento irá durar, vocês só terão um ao outro e as habilidades que adquiriram aqui hoje! – Eu estava prestando um total de zero atenção no que o professor de dança dizia, mas consegui ouvir o finalzinho principalmente por causa das palmas que quase me deixaram surdo que sucederam o final do seu discurso.  – Formem os pares!

A música começa a tocar e Jungkook vem em minha direção, mas antes que ele possa fazer alguma coisa o professor acaba puxando minha mão e agarra minha cintura.

- Observem bem, vocês dois disseram que querem começar em um ritmo de Mambo ou cha cha cha e depois irem para algo mais romântico. – Ele me puxa para mais perto ajeitando nossas posturas, ele é um pouco mais alto do que. – Como você se chama meu bem?

- Jimin.

- Muito bem Jimin, coloque sua mão esquerda em meu ombro... Isso mesmo. – Então ele olha na direção do meu irmão e Seokjin. – Observem nossas posturas e decidam quem irá guiar e quem será guiado.

- Eu vou guiar. Se ele guiar a gente cai na primeira passada. – Diz Taehyung recebendo um olhar atravessado do noivo.

- Então você me observa e Seokjin observa o Jimin. – Diz o professor.  E então ele se vira para mim. – Não se preocupe muito só se deixe ser levado por mim.

- Tudo bem... – Eu respondo. Olho para Jungkook que está de braços cruzados com a cara ainda mais amarrada, seus olhos não saem da mão que agarra minha cintura.

O professor começa a rodopiar comigo pela sala, realmente não é muito difícil de acompanhá-lo mas não sei se isso é porque o ritmo da música ajuda ou se porque eu realmente tenho facilidade para dançar, foram muitos anos de ballet então talvez eu deva me dar um pouquinho do crédito.

Ele para de repente e me gira três vezes seguidas logo depois me puxando com força para perto de seu corpo em um abraço.

- Observe bem esta posição, porque é daqui que vamos fazer a transição na música. – Diz ele e então me libera do abraço segurando somente minhas mãos. – Você foi ótimo querido, já fez dança antes?

- Sim, eu...  – Começo a responder, mas sinto braços fortes envolverem minha cintura e a voz de Jungkook vem logo depois.

- Acho melhor você ir ajudar aqueles dois antes que caiam. – Ele diz em um tom leve com um sorriso e aponta com o queixo para um canto em que eu vejo Hoseok agachado quase morrendo de tanto rir e Taehyung brigando com Seokjin que não conseguia manter a mão na cintura dele com firmeza.

- Meu Deus... Isso vai ser um desastre. – Diz o professor colocando a mão na testa e indo em direção a eles.

Eu me viro de frente para Jungkook, lembram do sorriso que eu falei que ele tinha no rosto enquanto falava com o professor? Pois não é que ele sumiu? Que engraçado não?  Ele me puxa pela cintura e esperamos a musica recomeçar.

Encontro de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora