- 12 💍Café com Caramelo

4.9K 649 577
                                    

Ps: leiam as notas finais 💋

Park Jimin


Eu só não digo que vi o sol nascer em claro, sem pregar os olhos, porque em determinado momento da noite, quando o Taehyung deixou o meu quarto eu olhei para a cama e me decidi a não dormi nela. Eu não conseguia me aproximar de algo que naquele momento faria com que eu me sentisse ainda mais sozinho. Porque o cheiro dele com certeza está impregnado nos travesseiros, porque aquela cama é enorme demais e vai parecer maior ainda se eu me deitar ali sem ele.

Então eu me deito no carpete como o miserável que sinto que estou no momento. E passo horas encarando a chuva escorrendo na janela até que finalmente ela para e resta apenas o vento gelado que sempre vem depois da chuva durante essa época do ano. Então fica insuportável demais ficar deitado no chão e é só por isso que eu me rendo e vou para a cama. Não sei se por causa do choro ou por ter ficado muito tempo acordado, mas assim que embrulho nos lençóis quentes eu apago imediatamente.

No dia seguinte o resultado de muito choro e pouco sono está estampado na minha cara, meus olhos estão mais miúdos que o normal, inchados e com olheiras. A visão do inferno. Como raios eu vou conseguir parecer apresentável e perfeito nesse casamento?

Olho no relógio e são nove da manhã, eu já deveria ter levantado e seguido direto para o salão de beleza que está montado em algum lugar dessa casa de campo, mas, continuo na cama por mais um tempo.

Será que ele conseguiu ficar em algum lugar? Eu espero mesmo que ele não tenha ficado na chuva... Porque se ele tiver ficado na chuva, então ele pode ficar doente e se ele ficar doente ele pode ir pro hospital e se ele piorar no hospital? Ele não conhece ninguém aqui, ou conhece?

Ah meu deus, eu vou enlouquecer!

Eu levanto da cama jogando os lençóis pra qualquer canto e corro para o banheiro tomando um banho rápido e depois visto uma combinação de moletom cinza, porque eu realmente não tenho tempo pra pensar em qualquer outra coisa agora.

Saio do quarto e dou de cara com Hoseok na minha porta roendo as unhas, ele me olha receoso e então abaixa as mãos colocando-as no bolso. Eu paro em sua frente e espero, porque ter raiva dele nesse momento não ajudaria em nada, não somos mais crianças ou adolescentes, somos adultos, devemos tomar responsabilidades e agir de acordo com as consequências. É verdade que talvez eu demore um tempo para perdoa-lo completamente, mas, não posso dizer que não entendo o motivo de não ter me contado, pois entendo, ele é tão próximo do Tae quanto é de mim, e ele sempre detestou as nossas brigas.

- Eu não sou bom com essas coisas, você sabe disso, então eu vou ser direto. – Diz ele logo após soltar um suspiro entrecortado. – Me desculpe Jimin. Eu não deveria ter protegido esse segredo por tanto tempo, deveria ter tentado convencer o Tae a falar, mas... Eu tive muito medo de isso só piorar a relação entre vocês dois, mas é logico que se eu soubesse que você ia ficar tanto tempo longe de casa por causa disso eu-

- Tudo bem Hobi.

- O quê? – Ele fica um tanto pasmo e até mesmo se encosta na parede.

- Eu entendo seus motivos, está tudo bem. – Eu digo e lhe dou um sorriso mínimo. – Eu não sei o que faria se estivesse na sua posição também, então, eu te entendo.

- Jimin... Você é... – Ele respira fundo e então me puxa para um de seus abraços sufocantes. – Você é incrível. Obrigado.

- Por nada. Agora me solta que eu preciso muito tomar um café da manhã antes que eu desmaie.

- Ah! Sim! Eu fiquei aqui te esperando e acabei não comendo também. – Diz ele me soltando.

- Então vamos. – Eu o chamo para descermos as escadas.

Encontro de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora