seven

56 3 0
                                    

NARRADO POR TERCEIRA PESSOA,

EDITORA

29 de Dezembro

Nova Jersey

08:00 da manhã

Naquele momento Christopher tentava lutar contra o barulho do seu celular avisando que era o despertador, após alguns minutos o garoto levanta. Se levanta e vai até o seu banheiro para fazer suas necessidades pessoais, feito isso volta para o seu quarto e põem umaa calça jens preta, uma camiseta cinza e uma jaqueta. Coloca um boné, seu tênis e desce em direção a cozinha.

Assim que chega na cozinha vê que apenas estava sua mãe, ele caminha até a mesma e deposita um beijo em sua testa e se pronuncia

-Bom dia mãe-solta um sorriso

-Bom diia meu filho-a mesma retribui com um lindo sorriso

-Cadê a Chlo? Dormindo ainda?- fala e a mãe concorda- Vou ir no quarto pra acordar ela- Christopher diz e sobe em direção ao quarto de sua irmã

Assim que ele chega, percebe que a porta estava aberta, ele adentra naquele quarto e percebe que sua irmã já não estava na cama, o mesmo chamou por ela e a mesma disse que estava no banheiro 

-Ok assim que se trocar desce que eu e a mãe estamos a sala te esperando- o garoto diz e desce

__________________________________

xChristopher's onx

Após eu descer do quarto da minha irmã, como alguma coisa enquanto conversava com a minha mãe, não demorou muito e minha irmã já estava na mesa com a gente. Ajudamos minha mãe há tirar as coisas da mesa e logo partimos para arrumar as coisas da viagem, pois eu partiria amanhã, graças á Deus conseguimos o visto para que minha irmã e minha mãe para que as duas fosse comigo para Miami. Avisei minha irmã que meus amigos iriam para casa e ela chamou a Ashely e a Maya, chegamos em casa e fui trocar de roupa. Assim que fiz isso mandei mensagem no grupo para avisar que eles podiam vim.

amigos e o Jack 

eu:

Gente já cheguei em casa caso queiram vir mesmo pode vim

Jack

Ok Chris, já já estou aí

John

Eu também

______________________________

Alguns minutos depois ouço minha irmã gritar da sala que meus amigos haviam chegado, eu realmente não saberia quando veria eles de novo. Caso eu passasse nas audições é claro.
Iríamos viajar amanhã, cedo, dei uma olhada nas redes sociais, comentários sobre como basicamente funciona, e devido minha família morar em Nova Jersey e basicamente não termos muitas condições, não sei se minha mãe e a Chloe vão poder ficar toda a minha jornada no programa.

Desço e vejo lá, meus amigos, Jack como sempre é o idiota que todos os amigos tem, não é possível, ele é o amigo que sempre conta a piadas sem graça e que quando quer ir embora faz de tudo para que ele vá, e não vá sozinho. É também o meu irmão assim como o John, ele é o mais tranquilão, mais acima de tudo zoa quando tem que zoar. Ele é meu irmão que eu considero desde pequeno. Foi incrível terrível como nós nós conhecemos kkk.

-Ei cara, vai ficar aí parado ou vai vir aqui com a gente?- sou tirado dos meus pensamentos quando John chama minha atenção

-Desculpa estava pensando em tudo que me ocorreu até agora- digo e ponho minha mão na nuca- Caso eu passe, nem sei quando vou ver vocês

-Ai amor também vou sentir muito a sua falta- Jack vem me abraçar rindo

-Cala sua boca Jack é sério, vocês sabem que são meus irmãos- digo empurrando o mesmo

-O papo de vocês estão bom, mais quero assistir meu filme em paz se possível- minha irmã se pronúncia

-Calem a boca vocês, essa viadagem está ficando irritante já- Ashely é a que se pronúncia logo após a minha irmã

-Ih olha lá meus amores, agora elas vão mandar a gente ficar quietos- John fala e logo começa a rir, não contentes eu e Jack rimos também

-Calem a porra da boca de vocês ou eu mesma vou até aí e vocês não iram gostar- minha irmã diz irritada Jack logo sussurra um "vem sem medo" que por incrível que pareça, minha irmã ouviu, logo Chloe estava que nem louca correndo atrás de Jack, quando conseguiu alcançar ele, começou a bater no mesmo que ficou encurralado e nem conseguia se proteger, minha irmã sempre teve muita força quando se tratava de brigar ou brincar de lutinha. Alguns minutos depois conseguimos ver que Jack havia pedido que a Chloe parasse a mesma parou.

No resto do dia, foi assim, muitas risadas, as piadas do Jack que não podiam faltar é claro. Jogamos vídeo-game, Chloe é super competitiva. A amiga dela Elizabeth que conhecemos hoje, minha irmã disse que ela era uma amiga de trabalho, da qual eu nunca havia visto ou ao menos falar um "oi" se quer.

Meus amigos foram embora lá para 23:00 da noite, ficando apenas eu e minha irmã na sala, conversando, e assistindo, não fomos dormir muito tarde, pois acordaríamos cedo amanhã, minha mala estava pronta, não coloquei tanta coisa pois, não saberia se eu passaria, mais tinha o necessário. Vou pro meu quarto, tomo meu banho visto uma roupa confortável, coloco meu celular para despertar e logo acabo adormecendo.

----------------------------------

Como será que vai ser em Miami hein?? Estava querendo saber, vocês gostaríam que a Chloe se relacionassem com algum dos meninos da banda mais pra frente ou enquanto Christopher estiver em Miami ela acabe se envolvendo com o John? Vocês escolhem!!!
Um beijão!! 🧡🧡

A irmã de ChristopherOnde histórias criam vida. Descubra agora