eigth

72 2 0
                                    

Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil

💥

xChloe'sx

30 de Dezembro

Nova Jersey

07:00 da manhã

Hoje seria o grande dia esperado pelo meu querido irmão. Era de tamanha felicidade que hoje iria se iniciar o sonho dele, desde que eu me conheço por gente. Sou acordada pelo barulho idiota do meu despertador, tento lutar para ficar mais alguns minutos em minha querida cama, era possível dizer que ali era o meu lugar preferido, aonde tem grandes histórias, onde várias lágrimas foram derramadas naquele travesseiro com a fronha cinza. Algum tempo depois consigo ter a coragem de me levantar, vou pro banheiro e faço todas as minha necessidades pessoais. Ontem a noite tive meu último dia de alegria com meu querido irmão, foi como uma despedia, na verdade, nem sei se posso chamar assim, pelo menos não foi pra mim, eu ainda iria viajar com meu irmão eu iria sair de Nova Jersey, iria estar com meu irmão nessa etapa mais que importante pra ele, pois eu disse que sempre estaria aqui para ele, quando éramos crianças e ele nunca deixava de declarar que ele iria se tornar um ótimo cantor e iria ajudar a nossa família. E nós fomos crescendo e ele foi criando a responsabilidade, aos 18 anos já estava trabalhando, para poder ajudar a nossa família, eu sempre estudei, era praticamente o que eu sabia fazer de melhor, aos 13 anos minha mãe me colocou numa academia de dança, sempre fui apaixonada pela música, mais pela dança, hoje eu ainda faço, mas nem tanto quando antes.

Saio do banheiro e ontem enquanto terminava de fazer minha mala, deixei minha roupa pronta, para não perder mais tempo, coloco uma saia xadrez amarela e um cropped preto de mangas compridas uma bota preta, fiz uma maquiagem básica e prendi meu cabelo num coque solto.

Assim que desço com minha mala, vejo que meu irmão já estava lá embaixo, sentado no sofá mexendo em seu celular.

—Boom diaa- digo e na mesma hora meu irmão sorri ao me ver

—Bom diaa linda- diz com um lindo sorriso

—Ta ansioso??

—E como- ele ri de nervoso-

—Cadê a mãe?- pergunto

—Acho que daqui a pouco ela já deve estar descendo- ele para e me olha- Tu tá gata hein, Nova Jersey vai perder uma menina linda-diz

—Ah sim- dou uma paisa- Obrigada, não é todo dia que eu saio dessa cidadezinha aqui-digo e reviro os olhos

—Ah qual é maninha, essa cidade é legal, foi aqui que nós dois nascemos pô- diz

—Ah mais eu sempre quis sair daqui, ir para Miami por exemplo, Los Angeles, Brasil- digo e meu irmão sorri

—Se eu passar nas audições e ganhar e conseguir entrar na banda, te levo na onde você quiser-diz e nessa hora não pude conter o sorriso

—Promete?-digo e o olho

—Com certeza- diz e fazemos o nosso toque, típico desde que eu tinha apenas 5 anos de idade, criamos e nunca mais paramos de usar KKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã de ChristopherOnde histórias criam vida. Descubra agora