cap-3

189 12 0
                                    

Any's Pov
Aqui estou eu, na van a umas 2 horas conversando com Noah enquanto Sabina está mexendo em seu celular, provavelmente stalkeando alguém, Noah perguntou se já estávamos chegando e Kyle disse que faltavam apenas 30 minutos,  não sei se isso é muito ou pouco contando o tempo que já estamos aqui, a viagem toda tem sido bem legal, eu e Noah não desgrudamos e nem paramos de conversar um minuto.
-Moany, quer escutar música?-Noah me deu esse apelido por me achar muito parecida com a Moana, e eu não reclamei, até porque é a Moana né gente.
-Sim, vamos ver o que de tão incrível tem nessa sua playlist ai-respondo brincando com o fato dele achar a sua playlist a melhor do universo.
Ele foi na sua mochila pegou seu celular e o fone e logo me deu um lado(N/A:acho tão fofo dividir fone, sou trouxa mesmo viu Kkkk), sua playlist logo começou com Feeling Lonely, que é uma música incrível que mesmo com o seu nme sendo me sentindo sozinho tem uma batida animada e eu simplesmente amo essa música,  logo nós dois começamos a cantar e todos na van olham pra gente rindo.

Noah's Pov
Neste exato momento eu e Any estamos cantando igual loucos todas as músicas da minha linda playlist, e percebemos que nosso estilo musical é exatamente o mesmo, o que pra mim é incrível.
-Gente faltam cinco minutos pra chegarmos- Kyle grita pra nós
-Okay-respondemos em uníssono
-Tô muito nervoso, será que os outros vão gostar de mim? ai meu deus vou surtar-Digo pra Any
-Você já está surtando, e calma vai dar tudo certo e se eles não gostarem de você eu vou estar lá pra te falar o quanto gosto de você, okay?
-Okay, aí moany não sei o que faria sem você aqui, obrigadaaaaa
-de nada, Urrea
-CHEGAMOS!!-grita Yonta animada
-Ai mio dios! vou surtar, Any me segura- diz Sabina fazendo todos nos darmos risada
-Meu deus Saby, se acalma!-fala Any tranquila
-Ai meu deus Sabina o que vai ser de nós? e se não gostarem de nós? e se- sou interrompido por Any
-Noah cala a merda da boca, vocês dois vão se dar bem com todos vai dar tudo certo, se vocês quiserem dou a mão pra vocês nahora de entrar,pode ser?
-pode-responde eu e saby em uníssono

Narradora's Pov
Os três descem da van nervosos, logo que ultrapassam o portão para entrar no lugar, Sabina e Noah travam e Any mais uma vez tem que encorajar os dois, mal sabia os dois que ela estava tão nervosa quanto, até porque é uma mudança e tanto. Logo que eles saem do transe que os deixaram travados, são recebidos por 1 garoto e duas garotas com sorrisos muito gentis.

Sabina's Pov
Okay, o pior já passou agora estamos de frente a duas garotas uma loira com olhos verdes e outra morena com alguns brilhos no cabelo e  traços asiáticos e um garoto loiro dos olhos azuis, que sem ser mal educada nem nada é um puto gostoso.
- Olá,  vocês devem ser Noah e Sabina, mas Kyle falou que seriam apenas 2 e porque tem três?- diz a loira
- Oi, é que eles disseram que minha irmã também é uma filha de um deus, aparentemente um dos três grandes, a desculpa a má educação sou a Sabina e essa é minha irmã Any.
- Eae, sem querer ser chata nem nada qual o nome de vocês?- fala Any
- A é verdade esquecemos, eu sou a Heyoon mas podem me chamar de yoon, a loira a Sina e o loiro que está encarando sua irmã sem parar é o Josh- diz a asiática e logo dou risada do comentário dela
- Ei não estou encarando ninguém não, e qual o nome do garoto que tá com vocês?-diz numa tentativa de mudar de assunto que funcionou
-a meu nome é Noah.
-Vamos na sala do Simon, para vocês verem quem são os pais de vocês, que só ele consegue saber é tipo um dos poderes dele-diz Sina
-Okay vamos nessa-responde Any com um Noah ainda colado em seu braço.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meu amores,
estou amando escrever essa fic e espero que vocês também estejam, votem muito e comentem coisas que acham que podem ter durante a fic
Beijos, m🖤

-Frequência-Onde histórias criam vida. Descubra agora