Sabina's Pov
Okay, eu acabei de descobrir uma das coisas mais estranhas e legais sobre minha vida, mano tudo parece ter mudado em menos de 10 minutos. Yonta e Kyle acabaram de contar que eu e Any somos filhas de algum deus e que eles já tem um palpite de quem pode ser o pai de cada uma, segundo eles temos pais diferentes, eu e Any estamos naquele processo de choque, vamos ter que nos midar, fazer amizades novas e ter uma vida nova é tanta coisa pra duas adolescentes que nem cozinhar sabem direito.
~Um tempo depois~
Acabamos de entrar na van e lá tinha um garoto com cabslos castanhos claros, olhos verdes, pele clara e um caderno em suas mãos, como não sou cega posso falar que o garoto era lindo, olho para o lado e Any parece hipnotizada pelo garoto e seus olhos brilham, vish aí tem coisa, logo o olhar dos dois se encontram e parece aquelas cenas de filme romântico tô me sentindo "A" própria tocha olímpica.Noah's Pov
Ouço barulhos de passos, que são provavelmente Yonta e Kyle chegando com a tal garota, quando abrem a porta da van aparece uma garota, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos esverdeados e uma pele clara um pouco mais bronzeada, a garota é bonita, mas logo reparo que atrás dela há outra pessoa, uma garota provavelmente a mais bonita que já vi, seus cachos castanhos escuros, olhos de cor de chocolate, pele morena e um corpo que é apaixonante, ficamos nos encarando, como se apenas existisse nos dois.
Ela é uma garota perfeita para os olhos de qualquer um, a típica garota das minhas músicas de amor.Any's Pov
Tudo bem, não surta, o que acabou de acontecer?
Esse garoto me deixou presa nos seu olhar, aqueles olhos verdes que se destacam em qualquer lugar, cabelo castanho que caia em seu rosto por estar um pouco bagunçado e o deixava mais bonito, tudo nele me chamava atenção, inclusive um caderno de capa preta com desenhos que pareciam ter sido feitos por ele.
Depois que saio desse transe vejo que todos estão acomodados em seus lugares, e o único que sobrou foi o ao lado do garoto, olho pra Sabina e ela me joga um olhar malicioso, apenas reviro os olhos e sento no lugar.
O garoto parecia um pouco nervoso com minha presença, mas relevei e decidi conversar com ele, pois aparentemente iamos passar muito tempo viajando e eu nem tinha entrado direito e já estava um pouco entediada, o que eu posso fazer meu celular descarregou.
Okay, o que pode acontecer é só conversar já fiz isso várias vezes.
-Oi, tudo bem?- diz a garota para Noah
-o-oi, sim e com você?-responde Noah um pouco nervosoNoah's Pov
Ai jesus ela começou a conversar comigo, e vi que o que ela tinha de bonita por fora ela tinha por dentro, ela é engraçada, divertida, resumindo perfeita.
-um pouco de tempo depois-
-O que tem nesse caderno?-Any pergunta pra mim, confesso que me pegou de surpresa
-se não quiser falar tudo bem.
-não, eu falo, ele é o caderno onde escrevo coisas
-que tipo de coisas?
-músicas, poemas, sentimentos e coisas assim
- eu amo escrever, espero que um dia me mostre as coisas que escreve nesse caderno
-é quem sabe um dia
Mal sabia que esse dia estava próximo, continuamos conversando sobre coisas aleatórias e descobrimos coisas um sobre o outro e percebemos que somos bem parecidos em questão de gostos e personalidade................................
Oi povo lindo!!
Esse cap mostra umas cenas noany, sinceramente shippo os dois mas nessa fic pretendo fazer diversos casais e no meio pro fim focar realmente nos casais principais, ento resumindo todo mundo vai se pegarKKKKKK zuera, talvez só alguns.
beijos, m🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Frequência-
خيال (فانتازيا)Em uma frequência de segundos a vida de 14 jovens muda completamente, em uma frequência de instantes descobrem coisas que nunca imaginariam ser reais, em uma frequência descobrem que existem diferentes formas de amar, viver, lutar e confiar.