Capítulo 25-Tic toc,Fim do tempo

466 47 10
                                    

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~Acordo,em um local vazio,um quarto,sozinha,jogada como lixo,com fortes dores no corpo,a cabeça pesada,perdida,sozinha em completo silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Acordo,em um local vazio,um quarto,sozinha,jogada como lixo,com fortes dores no corpo,a cabeça pesada,perdida,sozinha em completo silêncio.

Dizem que na verdade só sabemos das coisas quando sentimos elas,só sabemos de uma dor quando sentimos essa dor na pele.

E agora vejo o quão é cruelmente real e dolorosa essas palavras,eu sinto a dor,eu sinto o desespero,o medo,a tristeza

A tristeza sempre foi presente na minha vida,na vida da minha mãe,ela não é um sentimento Desconhecido para mim,mas e a dor?

Até então eu sabia o real significado da palavra?eu sentia de fato dor?dor carnal,dor na alma?

Dor= mágoa originada por desgostos do espírito ou do coração; sentimento causado por decepção, desgraça, sofrimento, morte de um ente querido etc.

Eu sei o que é a dor,mais do que eu gostaria.

Meu corpo estava machucado,com sangue,muito.

Minhas pernas doíam,meus braços,minha cabeça

Meu corpo todo marcado,estou repleta de marcas na pele,e principalmente na alma,no meu ser.

Percebo então aquilo que de fato me aconteceu.

Tiraram de mim aquilo que eu mais tinha de precioso,minha ingenuidade,minha pureza.

Me privaram de um dos momentos mais marcantes na vida de qualquer mulher,me tiraram a possibilidade de sonhar com a primeira vez perfeita.

Eu tive minha primeira vez mas,não foi como eu queria,não foi com quem eu queria,não teve minha permissão,não teve meu consentimento!

Entraram no meu corpo,acessaram a tempestade que havia dentro de mim sem minha autorização.

Me usaram,me abusaram,e me deixaram,aqui,sozinha,marcada eternamente.

Me encolho,chorando,sentindo medo de me tocar,sentindo medo de pegar naquilo que me pertence,meu corpo,meu e de mais ninguém.

Grito,perco o ar,recupero,perco de novo.

Agora parece que ficou ainda mais difícil viver,respirar.

Eu poderia morrer agora,poderia acabar de vez com esse sofrimento,minha vida já foi completamente destruída mesmo,tudo se tornou preto,minha visão embaçada,meu corpo tremendo com a sensação do medo percorrendo por ele,inteiramente.

Será que os monstros ainda me cercam?

Os monstros nem sempre são aqueles da cara feia,desfigurada

eles podem estar de paletó,eles podem se fantasiar de amigo,de "homem politicamente correto",homem de fé,de capuz,sem capuz,de homem dito como religioso,homem do bem.

Eles existem,eles matam,abusam,usam,e vão embora,arrancando de muitas,assim como arrancaram de mim,meu maior tesouro,esse que vinha sendo guardado à anos,foi roubado em minutos.

Minutos cruciais,minutos esses que podem ter sido poucos,mas geraram um turbilhão de sentimentos e cicatrizes em mim.

Monstros existem,e nos cercam,diariamente,mais do que imaginamos.

Mais uma,mais um número nas estatísticas.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
NOTA:
Eu posso imaginar que esse capítulo talvez tenha sido pesado,e talvez não é muito legal se ler algo assim,mas é real,existe,acontece.

São diversos os casos de agressão e violência contra a mulher.

Seja no trabalho,em casa ou até mesmo no meio da rua.

Essa história sempre teve o intuito de mostrar o máximo de realidade possível e infelizmente abuso sexual contra a mulher existe,a agressão contra mulher existe sim!

Eu espero que esse capítulo tenha passado um pouco da tristeza que se instala nas vítimas,que nós,mulheres,possamos passar a nos unir mais,cuidar e zelar mais uma da outra,talvez a mulher do nosso lado precise de ajuda,precisa ser ouvida.

Somos fortes sozinhas,mas juntas somos invencíveis,vamos nos proteger contra esses monstros que nos cercam todos os dias.

Denuncie qualquer tipo de violência contra a mulher,não permita que mais vidas destruídas por tamanha covardia e brutalidade se torne apenas um número,uma estatística.

Muito obrigado pelo carinho e apoio.

Beijos💋❣️.

MINHA SUICIDA-| JENKAI | -(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora