15 de Novembro de 1939
Kara amava o inverno e tudo que vinha junto com essa maravilhosa, segundo ela, no caso.
A cafeteria onde costumava a passar todas as manhãs antes de ir para o trabalho e sempre pegar o mesmo pedido costumava ficar um pouco mais cheia, mas nada que atrapalhava seu bom humor, esse que dificilmente era abalado, a não sei quando a loira estava com fome, ou na pior das situações, sua irmã Alex não comprava a quantidade de pizza o suficiente para a noite de jogos.
Mas o acontecimento daquela manhã em específico foi diferente, Kara estava saindo do local com sua sacola de donuts com sua cobertura favorita, a de cor rosa e com granulados coloridos por cima, segurando firmemente em sua mão esquerda o copo de chocolate quente, quando um corpo esbarrou contra o seu.
-- Mil perdões, eu não a vi. -- a loira se desculpou rapidamente, antes mesmo de levantar o olhar para verificar o estrago que havia feito, temendo pelo pior. -- Espero não ter manchado sua roupa.
-- Tudo bem, eu estava indo para casa de qualquer forma. -- a voz rouca fez os os pelos da nuca de Kara se arrepiarem, e finalmente a loira levantou o olhar, encontrando um sorriso brincalhão e um par de olhos verdes incrivelmente brilhantes. -- Mas você deveria prestar atenção quando está saindo de um lugar, ainda mais se carrega algo.
As bochechas de Kara ganharam uma coloração avermelhada pela brincadeira e também pelo olhar que recebeu da morena, mas algo chamou sua atenção, a mancha marrom no suéter extremamente branco que a mulher em sua frente vestia, e talvez, mas só talvez, por este, não tão pequeno detalhe, Kara tenha realmente se lembrado da situação em que estavam.
-- Meu Deus! Você se queimou? -- a loira se apressou em perguntar novamente, segurou nos braços da estranha e a puxou para um canto, a tirando do fluxo de entrada e saída da porta do estabelecimento. -- Por Deus, eu espero que não.
A risada da morena, até então sem nome, foi ouvida novamente. Lena balançou a cabeça para os lados, achando graça da situação que se metera de forma acidental, e de como a linda estranha em sua frente estava se preocupando com seu bem estar.
-- Eu estou bem, não se preocupe, o inverno nos faz usar mais roupas que o normal, acho que o líquido se perdeu em alguma das camadas de roupa. -- o suspiro aliviado que Lena ganhou da loira a fez sorrir ainda mais. -- A propósito, sou Lena Luthor. -- estendeu sua mão, esperando que a outra aceitasse.
-- Kara Danvers, ao seu dispor. -- segurou em um aperto firme a mão da morena, a subiu e deixou um beijo contra a pele macia e alva, sem desconectar os olhos, sorriu ao final, piscando para Lena.
-- Muito galanteadora Senhorita Danvers. -- desta vez foram as bochechas de Lena que ganharam a coloração vermelha, e o sorriso estampado em seu rosto quase fazia seus olhos se fecharem, quase. -- Bom, eu estou indo para casa, agora tenho a desculpa perfeita, gostaria de me acompanhar?
Kara quase engasgou com sua saliva ao ouvir as palavras de Lena, e sua única reação foi balançar a cabeça positivamente e se deixar ser puxada na direção que julgou ser a casa, ou o apartamento onde a morena residia, e pelo caminho que estavam fazendo, o local ficava bem próximo da residência da irmã mais velha de Kara, Alex, e a loira desejou, do fundo do seu coração não a encontrar ali, seria embaraçoso ter que explicar o que fazia naquele bairro já que a loira morava para o lado oposto de onde estavam.
-- Bom, sinta-se a vontade.
As palavras ditadas no tom rouco que Kara já havia se acostumado a tiraram de seus devaneios e quando olhou ao seu redor percebeu que estava dentro de uma casa, uma bonita casa, as paredes pintadas de cores sóbrias e os móveis rústicos, todos em tons escuros, criando um contraste interessante com o sofá vermelho sangue que estava na sala.
-- Você está bem? -- sentiu o toque gentil e um tanto cauteloso em suas costas, atraindo a atenção de seu olhar.
-- Eu que derramei o chocolate quente em você, essa fala é minha. -- Kara juntou seus lábios em um bico manhoso, Lena não controlou, e nem sequer tentou controlar, o impulso de simplesmente levar suas mãos até as bochechas da mais alta e apertar. -- Hey Lena Luthor, isso é golpe baixo sabia? -- Kara reclamou, mas Lena sabia que não era exatamente uma reclamação, especialmente pelo tom divertido e o meio sorriso nos lábios, extremamente convidativos, da loira.
-- Eu vou trocar de roupa, não demoro. -- Kara balançou a cabeça em sinal de positivo, enfiou suas mãos no bolsos de seu casaco e ficou parada, no mesmo lugar que estava. -- Você pode sentar no sofá, creio que a mobília não vai te atacar.
Mesmo estando extremamente sem graça, e ainda segurando de maneira firme sua sacola de donuts, a loira sentou no sofá, com o olhar perdido na janela ao lado, seu pensamento foi longe, mas não muito, estava divagando em como foi parar ali, não que Lena se encaixasse no perfil de uma assassina ou alguém que iria querer bater e humilhar Kara caso descobrisse sua verdade, isso realmente estava muito longe de passar pelo que a morena aparentava ser, mas ainda assim, era estranho estar ali, na casa de uma estranha que acabara de esbarrar e derramar todo seu chocolate quente, e o mais estranho de tudo, Kara nem ao menos havia tocado em nenhum de seus donuts, e se sua irmã ou sua mãe soubessem disso, ela com toda a certeza não escaparia de uma boa zoação.
A loira estava terminando seu segundo donut, o olhar perdido no gato que dormia ao lado do sofá em sua, aparentemente, confortável cama.
-- Um beijo por seus pensamentos. -- a voz rouca e extremamente próxima ao ouvido da loira a fez se assustar, dando um pulo no mesmo lugar e quase derrubar seu donut mordido, e é claro, esse sustou acabou causando uma risada baixa na morena.
-- Eu estava pensando em te oferecer um donut, mas não sei se você merece depois do susto que me deu. -- o bico emburrado nos lábios da loira era a visão mais adorável na opinião de Lena, ainda mais quando estava sujo com a cobertura doce a alguns granulados de cores variadas.
-- Mil perdões Senhorita Danvers, não foi minha intenção atrapalhar seu momento e tão pouco perder a chance de comer um delicioso donut. -- o sorriso que Lena carregava nos lábios tinha um toque de sarcasmo, o que piorou ainda mais a careta presente no rosto da loira e o bico em seus lábios.
-- Você não me engana, Senhorita Luthor, e ainda me deve um beijo. -- Kara olhou diretamente nos olhos de Lena.
Olhos azuis se banhando de forma intensa nos olhos verdes a sua frente, a troca de olhares duradoura, e que mesmo em meio ao silêncio que elas se encontravam agora, dizia muito mais do que muitas palavras.
Lena sorriu na direção de Kara, e sem perceber, ambas fizeram o mesmo movimento: molhar os lábios com a ponta da língua.
Kara pouco ligou para o que a morena em sua frente iria achar sobre o que estava prestes a fazer, a loira apenas fechou os olhos e antes que pudesse tomar qualquer atitude, sentiu lábios macios e gentis sobre os seus, aplicando uma leve pressão, o suspiro não pode ser contido, ao menos não da parte de Kara, Lena comemorou internamente com isso, deixando sua satisfação perceptível ao sorrir contra os lábios de Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates - Part I
FanfictionSoulmates - Alma Gêmeas Pessoas ligadas de uma forma única, que tem como destino pertencer uma a outra, não importa as circunstancias. Kara e Lena, soulmates, e não importa o que aconteça, iram permanecer juntas.