olá

7.2K 209 23
                                    

Leiam tudo, é importante.

E mais uma vez venho aqui com a cara lisa para me desculpar da minha ausência ksksks

Na boa, me desculpem. Ultimamente eu não estou em uma fase muito boa, então quis dar um tempo para mim. Não desisti da fanfic, nem vou desistir. Continuo criando capítulos, mas não estou postando pelo fato que não sinto que eles estejam bons o suficientes para isso.

Estou tentando mudar.

Não mudar a história em si, estou falando de forma pessoal.

Espero do fundo do coração que me entendam, e que por favor, não desistam de mim nem dessa história.

Queria também agradecer pelos 3k que a história conseguiu atingir, mesmo não postando de forma regrada, só está havendo crescimento, o que me deixa muito feliz.

Em breve voltarei com mais novidades e melhoras nos capítulos, estou trabalhando nisso.

Só mais um pedido, fiquem em casa! Estamos sim em um momento decisivo, ir pra ruas e querer criar manifestos não vai ser a solução. Não sejamos egoístas e vamos pensar no próximo. Enquanto você tem o direito de ficar em sua casa, muitas pessoas estão lá fora por obrigação, façamos isso por eles. É disso que o mundo preciso, apoio ao próximo.

Um beijo, e em breve estarei de volta!

Instagram I | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora