30

6.3K 393 380
                                    

VOLTEII

Espero que vocês tenham se acostumado com os meus sumiços repentinos, pq como meus amigos dizem, eu sou a própria fênix.

Mas enfim,espero que gostem do capítulo!

>>>>>

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

- Nossa, foi o melhor gelado de morango que eu já comi - Falo me lembrando da sobremesa enquanto íamos em direção ao carro

- Que bom que gostou- Josh fala pegando as chaves do carro e destravando o mesmo - Pronta para a nossa próxima parada?

- A gente não vai pra casa agora? - Pergunto e ele nega - Achei que você não ia planejar nada pra essa noite

- Um pouquinho eu, um pouquinho você- Ele fala rindo- Equilíbrio dona Any, equilíbrio

- E pra onde a gente vai? - Pergunto curiosa

- Surpresa.

>>>>

Com certeza aquela era a vista mais bonita que eu já tive o privilégio de olhar. De início eu senti um leve medo, o caminho era escuro, não havia mais nenhum carro na estrada que era tomada por árvores cada vez mais e Josh não me dava uma explicação pra onde a gente estava indo, mas no fim, valeu a pena.

Nesse exato momento estávamos sentados em cima do capô do carro olhando a cidade. Daqui de cima até da pra esquecer um pouco a poluição existente, os problemas enfrentados, tudo fica calmo, leve. Observo Josh olhar o relógio do seu celular e descer do capô indo em direção ao banco do motorista.

- Pra onde você vai? - Pergunto indo atrás do mesmo

- A pergunta certa seria, pra onde nós iremos - Ele diz trancando o carro e pegando em minha mão- Mas logo logo você vai ver - Dito isso sai me puxando e me garantindo que o caminho não seria longo.

Fomos conversando sobre dança, canto, fotografia, era incrível como qualquer assunto com ele se transformava em uma conversa simples.

- Eu acho que nunca te vi dançando- Josh comenta quando digo que dança era uma das coisas que eu mais gosto de fazer

- Eu ainda não sinto segurança suficiente pra dançar pro outros

- Vamos mudar isso agora- Ele diz pegando em minha mão- Vamos dançar

- Quê? Claro que não Josh - digo tentando me soltar do mesmo - Não tem nem música pra dançar

- Então canta ué - ele fala na maior naturalidade - Vamos Any, so tem a gente aqui

- Qual música você quer?

- Qualquer uma. Qual a primeira música que vem na sua cabeça?

Penso um pouco e a melodia de Secret Love Song me vem na cabeça. Respiro um pouco, olho para Josh e começo a cantar baixo.

Música disponível na mídia do capítulo (disponível até tá, mas o watt não aguenta meu brilho e fica me tombando, ai a musica não ta carregando KJSHS sofro)

Instagram I | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora