" Balançou como as ondas
Do mar a noite""Sentir seu coração bater contra ao meu rosto, me traz o sentimento de estar vivo. Você me torna vivo.
Você é o meu amor, a minha maior riqueza, e o meu mais belo sonho.
Você é como a flor que brota lindamente no meu jardim, a qual só quero admirar, com medo de ferir ao tocar.
Você é delicado como simples porcelanas, e é tão belo quanto.
Você é o oceano sem fim, a minha grande lua e minha linda estrela brilhante.
Você é exatemente tudo e nada. Você é o bom e o mau, e é exatamente tudo o que eu quero.
Éramos melhores amigos, mas nos tornamos mais fortes do que isso. Te amar me trás sorte, e me faz enxergar a beleza oculta no mundo.
É irreal o que sinto, porque você é bom demais para ser verdade, é bom demais para ser real. Você é a escolha certa que fiz em meio a decisões erradas.
A obra mais bela de um museu. Seus olhos contam histórias, meu amor, e confesso que estou louco para lê-las.
Nem os elogios mais puros e lindos serão capazes de captar o recado que quero lhe contar.
Você merece a estrada infinita da vida e o arco-íris mais vibrante do céu.
Uma vez você me olhou nos olhos e me disse todos seus sentimentos. Me contou sobre cada suspiro que deu ao ouvir minha voz e a cada sorriso bobo que deu em minha memória. Sobre cada sentimento que não podia ser contido, e meu amor, como eu amei ouvir aquilo. Porque, eu nunca lhe contei, mas me senti da mesma forma.
Você se tornou o caminho estreito que eu estava disposto a seguir, e o barco que me ajudou a atravessar o oceano de madrugada.
Se tornou meu dia e minha noite. Meu lindo horizonte sem fim, igual meu amor por ti, meu doce.
Escrituras de amor, devo a ti, meu amado.
Você é a realidade no meio de um mundo feito de miragens mentirosas. Te considero meu porto seguro, a âncora que me prende ao chão quando tentam me levar ao espaço vazio.
Você diz que eu salvei sua vida, mas querido, foi você quem me salvou.
Somos, juntos, a grande felicidade. Somos como ar e pássaro, prontos para serem um só. Porque, meu amor, nos tornamos um só.
Um dia lhe contei que o universo foi feito para ser visto apenas por seus olhos, porque meu doce, você merece, e até o mundo sabe disso!
É belo o fato de existirmos e eu agradeço a vida. Porque, se não fosse por ela, eu nunca teria tido o privilégio de te conhecer.
Eu te amo como nunca amei antes. Eu te desejo perto como nunca desejei antes. Eu anseio por seus olhos me olhando.
Desejo sua atenção para mim. Você é exatemente tudo o que desejo. É a única coisa que realmente quero!
Te darei juras de amor e te lembrarei o quanto você é incrível e belo, por dentro e por fora, porque meu anjo, essa é a realidade.
Você é...o meu Ray.
Você é como uma doce noite. Como o lindo Saturno. Você é divino. Você é a mais bela arte, e a que mais é admirada por mim!
Somos como navios na noite, navegando sobre as ondas do oceano cintilante e magestoso.
Como pétalas cheirosas, você me perfumou com seu sorriso, e tocou no fundo do meu peito, sussurrando baixinho que você foi feito para ser meu.
E meu querido, nunca acreditei tanto em você. Porque você é a verdade que eu preciso e a minha única fonte de energia."
-Jung Hoseok
Fim🪐
|Espero, de coração que tenham gostado dela. Eu amei ela e amei cada detalhe. Amei escrever ela e eu senti meu coração se aquecer a cada palavra que eu digitava. Espero que vocês se sintam aquecidos, como eu me senti
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como navios na noite
Fanfic[Concluída] "Era como eu pensava. Nada dura para sempre. Mas eu desejo que isso dure para todo o sempre. Não é fácil de entender, e nem de explicar. Simplesmente, éramos como navios na noite, ansiando a luz um do outro sobre o balançar das ondas do...