01.O acidente

469 25 29
                                    

Melanie on: 

Meu dia hoje foi um saco, eu amo meus fãs mas tem uns que são um porre, ficam me perseguindo sem respeitar minha privacidade, esquecem que eu também tenho uma vida.

Eu estava voltando para casa andando pois precisava pensar um pouco, até que...

Aidan on: 

Meu dia foi perfeito, sai com o pessoal da série Nicky, Ricky, Dicky & Dawn para matar a saudade, ai resolvi ir no cinema sozinho mesmo.

Estava dirigindo até que ouço uma chamada, quando olho era uma ligação da Hannah e eu fiquei bem surpreso porquê não nos falamos desde o término, me distrai por questão de segundos mas foi o suficiente para ouvir um som na frente do carro... eu tinha atropelado alguém.

Parei o carro rapidamente e desci correndo para ver se a pessoa bem, era uma garota e ela me parecia muito familiar, ela estava acordada então apoiei seu corpo em minhas pernas e vi ela desmaiando em meus braços.

Como queria que tivéssemos nos conhecido em outras  circunstâncias, tão linda e parece ser tão interessante.

Liguei para o hospital e agora estávamos no caminho, eu não a conheço mas nada no mundo me tiraria do lado dela, até porquê se acontecer alguma coisa a culpa é minha.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

19 DIAS DEPOIS

Eu disse para mim mesmo que não sairia do lado dela e eu não sai, fiquei la dia e noite dormindo na cadeira, só saia para pegar um café e tomar um banho e assim voltando para o hospital...

Ela estava em coma e a culpa era minha, de acordo com o médico poderia durar semanas, meses ou até anos.

O que foi que eu fiz?

Melanie on:

Eu acordei, estava escuro mas quando vi que era meu quarto pensei que estava bem, aliás o que aconteceu? Me lembro que estava voltando para casa e então uma luz, mas é só o que me lembro.

Fecho os olhos e penso repetidamente "é só um sonho" mas quando abro os olhos novamente estou em um campo e é tão lindo, bem distante vejo um garoto, sinto que já o vi em algum lugar...

Sinto que estou correndo perigo e ai a ficha cai, estou tendo um terror noturno.

Five on:

De repente a máquina pelo qual ela estava conectava começa a apitar anunciando uma parada cardíaca, enfermeiras entram correndo junto com 2 médicos e começam a ressuscitação...

MINUTOS DEPOIS

Agora já esta tudo bem, ela esta bem, peguei na mão da mesma e acariciei, peguei afeto a ela sem mesmo saber seu nome. Até que eu sinto um toque, um aperto, ó Deus ela esta acordando.

Amor ou dinheiro // Aidan Gallagher (hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora