03.Você?

271 18 36
                                    

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

5 MESES DEPOIS

Aidan on:

Hoje é dia da premiação de séries e filmes da Netflix 2019 e eu estou bem nervoso, mas sinceramente, to gato.

Vai estar todo mundo la, atores dos quais eu sou fã, a ansiedade esta no máximo.

(Sim, caro leitor, Aidan e Melanie depois daquele dia nunca mais se viram, tentaram manter conversa por mensagem mas não deu certo, até que... esqueceram da existência um do outro)

Vou ver o pessoal do Stranger things, Brooklyn 99, La casa de papel, etc.

To ansioso demais...

Melanie on:

Hoje é dia da premiação de séries e filmes da Netflix 2019 e eu to bem em relação a isso até porquê não é nada demais perto das quais eu ja fui.

Ah, uma coisa que esqueci de falar antes, eu sou considerada a atriz mais famosa do mundo, o que me faz a mais bem paga hehe

Me chamaram para fazer uma espécie de participação especial hoje.

"amas como assim, não são todos celebridades?" Sim e não, vou explicar:

-Somos todos famosos mas somos divididos em níveis:

celebridades: Amybeth mcnulty, Louis Hynes, Una Stubbs (atores aleatórios só para colocar na fic)

estrelas: Johnny Depp, Robert Downey Jr e eu :)

essa é a diferença :)

Voltando... Hoje vai ser a premiação das celebridades da Netflix e eu como estrela vou la para conversar, conhecer, e entregar uma surpresa... O ganhador vai trabalhar comigo em um papel importantíssimo assim tendo tudo para virar uma estrela.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Autora on:

Estavam todos no tapete vermelho, cada um com seu elenco, menos Aidan e Melanie...

Eles fariam uma entrada especial, Aidan iria entrar cantando "I love you" e depois Melanie entraria cantando "Dusk till dawn" junto de Finn Wolfhard.

Roupas:

Aidan:

Aidan:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor ou dinheiro // Aidan Gallagher (hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora