- sτορ ηαηα -

467 37 11
                                    

Mais um dia,
Dream estava em casa,procurando atividades para fazer após o café da manhã.

Jeno estava lavando a louça,Renjun pintando desenhos enquanto Jisung e Chenle brincavam em jogos de celular no quarto. Enquanto isso,Jaemin tirava fotos de todos.

- Jeno-ssi,fique parado!

Jaemin falava tentando achar um ângulo bom para tirar uma foto de Lee.

- Ótimo,agora continue.

- Seu...

- Renjunnieee!

Na foi em direção ao mais velho que deu um suspiro pesado,logo largando os pincéis que usava para pintar.

- Fofo,agora olha 'pra cá.

Renjun colocou sua cabeça apoiada nas mãos,sorrindo para Jaemin,que tirava várias fotos de si.

- Já chega,me deixe pintar em paz.

- "Já chega,me deixe pintar em paz",aí 'tá bom.

O chinês ri,voltando sua atenção ao papel,e Jaemin foi para o quarto,vendo ChenSung conversando.

- Jisung-ah!

- Boa sorte.

- Não!

Chenle sai do quarto e Na sorri,olhando para o mais novo.

- Nah,sai daqui.

- Nhonhonho,faça uma pose.

Park coloca suas pernas apoiadas na parede.

- Sexy Jisungie!!

Jisung olha para a câmera,e depois da foto que Jaemin tirou,riu juntamente com o mesmo.

- Isso.

Jaemin pula em cima do outro,o abraçando.

- Hyung! Sai!

- SE VOCÊS BAGUNÇAREM ESSE QUARTO,VÃO AJEITAR! CHENLE SE VOCÊ ACERTAR ESSA MERDA EM MIM,EU VOU JOGAR NA TUA FUÇA.

Jeno gritou da cozinha.

- Jisungie-Ssi...

- Jaemin,deixe-me jogar,aaah.

- Aigoo,certo!

O de cabelos rosados sai do quarto,indo para a sala,onde Chenle estava brincando de basquete.

- Chenlooo,aqui!

Jaemin bateu outra foto,fazendo Zhong ficar irritado após errar a cesta.

- Tenta denovo.

Enquanto isso,Jeno limpava a mesa onde Renjun estava. Cantarolando uma música baixinha,Huang também ria,conversando com o outro.

- Qual é a piada? Quero rir também.

- Nenhuma. Hey,vamos para o quarto,todo mundo! Não quero ninguém bagunçado aqui. Ponham seus pijamas.

Lee pegou seu livro e foi para o quarto,junto de Chenle e Renjun,que também já estavam com os pijamas. Jisung e Jaemin foram se trocar,indo para o quarto novamente.

Jeno e Chenle estavam em uma cama e Jaemin,Renjun e Jisung em outra. Zhong estava cochilando perto de Jeno,que lia o seu livro.
Já na outra cama,os três estavam mexendo no celular.

- Ah!?

Renjun olha rapidamente para Jaemin,que havia dado um tapa em sua bunda.

- Ya!

Na fez novamente,e deu uma risada com a expressão do outro.

- Nana,para!

Huang afastou o coreano que ria descontroladamente.

- Você é adorável Hyung!

- Aish.

Renjun empurra o outro,que tentou abraçá-lo,o Chinês evitava-o,porém logo cedeu.

- Fofinho.

- Nunca mais te dou café.

- Pensava que você ia dizer que não dava outra coisa...

E deu outro tapa.

- Vou falar 'pro Kun Hyung.

- Fala um "a" 'pra você ver.

- a

Jaemin dá um selinho em Renjun,que riu em resposta.

- Os gays aí podem parar?

Lee resmunga,ainda com os olhos no livro.

- Você fala como se também não fosse.

Jaemin continuava dando tapas na bunda de Renjun,que reclamava,porém gostava

□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●

End

fiquei pensando em envolver norenmin mas slakk
talvez eu faça outra... tutururururururutu

Drεαm ΗουsεOnde histórias criam vida. Descubra agora