month one

1.1K 103 9
                                    

n/a: leiam as notas finais please,  perdoem os erros xx.

-x-
 Louis

Cada dia que se passa eu me sinto mais enjoado, faz 2 semanas desde que descobri que estou esperando um filho do meu Hazzy, e ainda não sei como contá-lo, Zayn achou melhor esperar ele voltar, já Niall disse que não temos idéia de quando ele vai estar de volta, e achava melhor contar logo, por celular,  e isso como já era esperado causou uma pequena discussão entre os meninos, já que Liam apoiou o Zayn.

E eu sincermente não me importo com nada no momento.

Eu pensei bem se devo ou não ligar pro Harry, e é claro que o Niall apoia totalmente essa idéia, mas eu ainda não tenho total certeza do que é mais favorável no momento. Eu o amo, obviamente sim,o único problema é que eu não sei se o Harry sente o mesmo por mim, em algum momento eu acredito que ele realmente me amou, mas a partir de uns meses atrás ele passou a me tratar diferente, e eu me sinto tão mal com isso que não acho que deveria contar sobre a gravidez pra ele, ele não vai aceitar tão bem...

Eu continuo tendo alguns enjoôs matinais, e é claro, toda comida que eu como vai pra privada no segundo seguinte, mas não é como se eu estivesse insatisfeito com os acontecimentos, pelo contrário, eu me sinto realizado por estar carregando o fruto do meu amor por Harry dentro de mim, a maior dúvida de todas é, Harry também se sentiria assim se soubesse a verdade? 

E com uma súbita coragem, decido ligar e saber isso por mim mesmo.  Procuro meu celular pela sala,  e como uma covardia instantânea, toda aquela coragem criada anteriormente se esvai, assim que eu o avisto, logo em cima da mesinha no canto da sala, onde também se encontra uma foto, do nosso casamento, a minha preferida a propósito. E assim a única coisa que me resta, é a dúvida e o medo do abandono, pois eu suportaria absolutamente tudo, exceto que Harry me abandonasse.

▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

-Niall o que você acha desse sweter?- pergunto a Niall, que me arrastou para as compras com a desculpa de que eu vou engordar e preciso de roupas de grávida, mostro a ele um suéter bem maior que eu com uma estampa de gatinho na frente.

-Lou, quando é que você vai aprender  a escolher roupas de verdade? -ele olha pra mim como se eu tivesse cometido o crime do ano, e tira o sweter da minha mão, eu só quero ficar mais confortável, não é como se eu fosse sair pra um desfile ou coisa assim- Sabe do que você precisa? Disso aqui- ele diz apontando para uma jegging preta.

-Não Niall,  sabe do que eu preciso? Do meu marido do meu lado,  só isso- digo,  já sentindo aquela coceira na garganta.  E eu me seguro,  pois obviamente eu não quero chorar, pelo menos não agora.

-Lou... - Niall fala ja se aproximando de mim- Não fica assim, você sabe, eu ainda acho que você deveria ir até ele.- ele diz,  E eu me afasto  pegando o sweter de volta da sua mão.

-Mas Niall e se ele ficar chateado? - falo indo até o caixa juntamente com Niall do meu lado.

-Não é essa a questão- ele diz em um longo suspiro- Eu quero dizer, se ele te ama, não existe porque de ele não gostar da visita.- pagamos as coisas e Niall carrega as sacolas pra fora da loja, com eu logo atrás.

- E é exatamente isso que eu vou fazer- digo, mais pra mim mesmo que pra Niall é claro.

E eu não sabia,  que naquele momento estava tomando a decisão mais importante de todas.

-x-

n/f: Olha eu sei que vocês tão afim de me matar, mas abaixem as armas ai.. haha Desculpem meeeesmo pelo atraso, mas quase 90% do tempo que eu passei sem postar foi por vergonha, e eu pensei bem, e decidi que vai ter att uma vez por semana sendo assim, eu decidi que vai ser todo sábado ou domingo, vão ter no maximo 15 caps. E como pedido de desculpas por esse cap minùsculo logo amanhã(ou seria hoje? ) vai ter att again

SPOILER: O Harry ja ta chegando hahahaha não me matem 

Flowers and Jealous <> HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora