n/a: desculpem os erros, olhem a midiaaaaa (nao tem necessariamente haver com o capítulo mas eu gostei e coloquei, enfim)
-x-
Louis
Existem dois tipos de pessoas, as decididas e determinadas, e eu que sempre que possível estou adiando mais e mais meus compromissos. Mês passado eu decidi fazer uma visita ao Harry em Nova York, eu até procurei saber o hotel que ele está hospedado e tudo mais, só que eu com toda minha falta de preparo psicológico, e em um ato de desespero realmente, comprei as passagens pra daqui a dois meses, é so que eu coloquei na cabeça que o Harry vai me rejeitar, E eu definitivamente não to pronto pra uma rejeição.
Encaro a figura diante do espelho, e é uma coisa tão gratificante, coloco a mão em cima do meu ventre, e sinto aquele sentimento tomar conta de mim, eu me sinto tão bem por poder ter um mini Harry dentro de mim e eu estou tão feliz que quero compartilhar isso com ele. Pego o celular em cima da cama e abro na câmera virando de lado e batendo uma foto do meu corpo na frente do espelho, a qual mando para o único número na lista de favoritos "babe", acima do anexo da imagem deixo uma simples mensagem
"Sentimos sua falta
Com amor, family"Eu sei que talvez ele nem mesmo responda, até porque ele é um homem bastante ocupado, e okay, minha barriga de gestante ainda não está enorme, é somente uma pequena elevação, meu umbigo já está meio pontudinho, mas não é nada exagerado pra dois meses. Eu so decidi fazer essa surpresa e espero ter algum retorno, tenho certeza que ele não vai entender nada, e vai ficar mais que confuso, e eu sei o quanto eu posso me arrepender disso depois, mas de qualquer modo a tecla enviar ja foi pressionada e a mensagem já foi enviada. E eu espero de todo meu coração ao menos um retorno, até sinal de fumaça ta valendo, talvez venha, talvez não...
Acabo de preparar meu banho, coloco alguns sais de lavanda que mamãe me deu em sua última visita. - não sei porque mas ela sempre faz questão de trazer uma lembrança de doncaster pra mim- e pego meu shampoo e condicionador na bancada de mármore do banheiro, é claro que eles são de morango, eu adoro o cheiro que meus cabelos ficam depois que eu os lavo com eles.
Não muito tempo depois de eu ter terminado de me vestir para me deitar, eu escuto meu telefone tocar, e é como se todas as incertezas e inseguranças se fossem, pois eu reconheceria aquela música e especialmente de que contato ela é em qualquer lugar, é a música de nosso casamento -Look After You do The Fray-, e não poderia ser mais ninguém a não ser Harry, o meu Harry, corro até a cama onde está meu celular e em aperto em aceitar chamada, logo levando o celular até meu ouvido, onde eu escuto a voz que da qual eu nunca poderia esquecer.
-Louis...? -Engulo em seco e quase desesperadamente respondo
-H-Harr-ry... - suspiro, e então lágrimas sem controle são derramadas por mim- o-ooh-x-
n/f: ta ficou uma bosta e ficou pequeno, mas olha eu juro que já tentei escrever capítulos maiores e a única coisa q aconteceu foi uma demora de quase um mês, eu não quero mais demorar tanto, enfim, sou preguiçosa msm, desculpem, mas eu já disse não esperem nada de mim pq sou decepcionante. Amo quem lê isso pq me dá uma vontade de escrever dos cacete, sério msm tipo caraca eu achando q isso não passava de 20 views, olhem so mais de 800, amo vcs sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers and Jealous <> HIATUS
FanfictionLouis Tomlinson pode ser considerado o sonho de qualquer um, e quando o seu marido Harry Styles, viaja, sem previsões de quando vai estar de volta, ele tem que lidar com o ciúmes e com uma gravidez inesperada, mas agora ele tem que deixar a insegura...