welcome to my shit world..

8.3K 375 54
                                    

Autora/on

Sn uma menina solitaria que perdeu seu pai quando tinha apenas 11 anos, dês então a mãe de sn a culpa por isso, a mesma se casou com um homem que virou padrasto de sn,o padrasto é alcoólatra e vive espancando sn sempre que pode, sn sempre tenta escapar desses abusos mas as vezes não é possível!, Na escola Sn é descriminada apenas por ser mestiça e por ser ela quieta e sozinha, sn não liga para isso é claro mas infelizmente um que vive enchendo sn é o garoto mais popular jeon jungkook , sn desenvolveu depressão dês que seu pai faleceu para ela seus únicos amigos são ela e sua lâmina..


°°°°

SN/ON°

Desligava o despertador logo indo me banhar para mais um dia no inferno..

Após isso desço para a cozinha

S/m : garota toma logo seu café pra ir anda!

apenas assinto de cabeça a baixa logo pegando uma torrada

S/pdr: sn fale com sua mãe! Não seja mal educada (fala com uma voz calma mas de cínico)

S/n : eu falo oq eu quiser! após isso pego minha mochila saíndo de la

Chegando na escola entro mas antes eu coloco meu capuz e minha máscara entrei e todos começaram a rir e me olha como de costume apenas saio andando e colocou meus fones de ouvido bom fui andando até meu armário quando eu sem querer esbarro em alguém..

-desculpa eu não te vi..

??? : Garota vc e cega é?

-eu já pedir desculpas ! depois que eu peguei meu material olhei pra ver quem era e adivinha quem era ?

- aishh vc!

??? : Ora ora se não e a nerdizinha patética

- me deixa em paz seulgi!

Seulg: gente olha e a nerdizinha patética e brasileira

-com muito orgulho sua ridícula!

fui pra aula chegando lá rezei pra prof não está pra pra minha sorte ela não estava sentei no fundo da sala e fiquei escutando minha música  "when the party is over" (da Billie ellish recomendo)
até alguém taca uma bolinha de papel em mim

Sim era ele jungkook o garoto que inferniza minha vida abrir o papel e li
"Cê atrasou hj brasileirinha"

Olho pra ele com ódio

E ele só rir

Abaixo minha cabeça até que..

(APENAS PARA DEIXA CLARO ESTOU RESPOSTANDO ESSA FIC QUE É MINHA BLZ! APENAS REFAZENDO ALGUMAS COISAS)

 a depressiva e o popular imagine jungkook { REFAZENDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora