capítulo 1

24 2 7
                                    

Jimin ON

Eu nunca tive muitos relacionamentos, em todos meus 18 aninhos de vida só namorei 1 vez com o Taemin e me arrependo muito, não por causa dele, porque ele teve muita paciência comigo e foi respeitoso, mas eu realmente não estava pronto para isso.

Hoje em dia somos muito amigos e ele me ajuda muito, mas sempre tive medo de me aproximar de pessoas com esse propósito, não sei bem que tipo de medo é esse,mas ele existe.
Acho que é medo de me apegar demais por alguém ou algo e depois me arrepender, por isso eu saí de casa às vezes, dou uns beijinhos e só.

Mas eu prometi pra mim mesmo que esse ano nada poderia estragar porque eu estava totalmente focado no melhor ano da minha vida, então não estava preocupado com isso ,pois logo eu sairia da escola e viveria minha vida com um amor perfeito que eu ainda não sei quem é.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

O ano escolar já havia começado e eu estava muito empolgado pois seria meu último ano na escola. Eu moro sozinho em Seul a alguns anos, mas apesar de parecer assustador se mudar de uma cidade pequena para essa que é tão grande, eu amei pois não tive nem tempo de me sentir sozinho por causa dos meus amigos.

Como eu disse eu moro sozinho desde meus 16 anos então eu conheço bastante a cidade aqui. Minha rotina desde que me mudei sempre foi a mesma, acordar tomar café ou comprar no caminho quando estou atrasado,pegar o ônibus e ir pra escola.
Depois da aula é pegar o caminho de volta, e quando chegar em casa fazer trabalhos e mais trabalhos, jantar e depois dormir. Nos fins de semana eu e os meus amigos vamos jantar fora ou fazer algo para conversarmos.

Apesar de eu não demonstrar muito, sou muito grato por ter eles na minha vida, eu nunca fui muito de me abrir com minha família mas eu amo muito ela. Então meus amigos são tipo meu porto seguro sabe, minha segunda família, até o Jeon e os amigos dele.

Falando no Jeon, ele está na mesma turma que eu em biologia, matemática e física.
Daí você deve pensar "nossa mas pra que tanto drama por causa do menino?".Então...eu explico:

Esse menino é o mais popular da escola talvez por ele ser o sobrinho do diretor, ou as pessoas realmente gostam muito dele. Eu nunca fui com a cara dele, não é inveja ou algo assim, só não gosto dele mesmo. Mas como sou educado eu respeito, mas sério esse garoto me tira a paciência porque ele não fica quieto a aula toda, sinceramente tenho pena do Yoongi que é um dos melhores amigos dele, porque pra aturar é uma missão quase impossível.

Até hoje não sei como ele é tão popular.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

- eu já falei pra você Jimin, que todo esse ódio pelo Jungkook é amor.- apesar de ser meu melhor amigo eu tenho raiva quando o Tae fala isso.

-serio Tae eu só n vou te agredir porque estamos em ambiente escolar.- eu não estava mentindo ( hahaha sou meio agressivo as vezes) -falando nisso que aulas você tem agora?

-eu tenho geografia e você, vai ter que aturar o seu suposto crush por um período de física inteirinho. - falou debochando de mim.

- infelizmente eu não tenho outra escolha- revirei os olhos- até depois da aula. -me despedi indo em direção a primeira aula de física do trimestre.

Quando eu entro na sala, apesar de faltar alguns minutos para começar todos os alunos já estavam la, e o único lugar vazio era ao lado do meu pesadelo Jeon Jungkook.

Eu nem imaginava.....Onde histórias criam vida. Descubra agora