#cerejadesbotada
JIMIN ON
Sonhos.... Sabe, eu sempre pensei muito sobre isso.
Sonhos são coisas que podem ser tão fictícias e ao mesmo tempo tão reais, eu não sei bem como explicar isso, ou comentar sobre.
Por esse motivo que eu admiro muito aquele cantores que falam sobre sentimentos, sabendo que eu nunca conseguiria falar sobre desse jeito, sem excitação.Sonhos são coisas que você deseja muito e quer conquista-las mas mesmo assim sabe que alguns deles nunca vão passar de um pensamento tolo.
Eu sempre tive dificuldade com expressar o que eu sinto para as pessoas, por isso prefiro guardar para mim, assim não preciso me preocupar em explicar para os outros, apenas para mim. E sim eu sei que é errado fazer isso mas eu não consigo evitar, quando vejo já estou cheio de sentimentos estranhos guardados e não consigo me abrir com meus amigos ou até família.
Costumo dizer que os sonhos podem ser divididos entre os reais e os que são apenas para nos iludir.
Os reais são aqueles que queremos conquistar, tipo passar em uma faculdade, cumprir uma meta, ir para outro país ou até fazer algo importante pra você.
E os outros são apenas para alegrar e distrair nossa cabeça.Pense assim, você admira muito uma pessoa famosa, aí você tem um sonho em que ela se declara para você, e depois disso te pede em namoro e vivem uma vida linda Juntos. Ou para aqueles mais mente poluída tipo eu, você quer muito pegar uma pessoa ou até fazer sexo com ela ou ele, e sonha que isso aconteceu e foi mágico e gostoso.
Automaticamante voce se ilude pensando que isso vai realmente acontecer ou já aconteceu.Por isso que eu não gosto desses sonhos, você fica em um universo perfeito e fácil, enquanto está preso em uma realidade totalmente o contrário disso em que tudo o que queremos é difícil, complicado e as vezes até impossível.
Na verdade eu nunca gostei de nenhum sonho, gosto que as coisas aconteçam naturalmente.Sonhos só servem para nos magoar.
Esse foi o pensamento que eu tive durante muito tempo e mantenho ele até hoje.
"Por que?"
Bom...Tudo começou na quinta série, quando eu estava começando a me importar um pouco com a minha aparência. Naquela época eu não tinha pintado meu cabelo e nem furado a orelha, pois eu era muito novo e estava apenas descobrindo meu estilo. Mas de uma coisa eu tinha certeza, que com certeza não era hétero, sempre soube disso desde pequeno.
"Eu estava gostando de um menino da minha turma a um tempão e ele nunca nem olhou pra mim,claro que nos cumprimentava-mos até porque a gente era da mesma turma, mas nunca foi mais que isso.
Até que um dia eu sonhei que eu era um menino muito lindo com os traços perfeitos e ele tinha vindo na minha casa e a gente se beijou e viramos namoradinhos,
Óbvio que era apenas um sonho e eu sabia muito bem disso, mas no dia seguinte consequentemente a professora pediu para que fizéssemos um trabalho em dupla e eu fui cair justamente com ele.
Resumindo, ele foi na minha casa fazer o tal trabalho e quando ele estava distraindo colando uma imagem no cartaz, o idiota aqui pensou que seria uma ótima ideia dar um selinho nele.
Realmente Park Jimin sua ideia foi ótima, tão ótima que o menino fez uma cara de nojo e saiu correndo chorando dizendo que aquilo era errado e eu era muito feio, depois disso ele nunca mais olhou na minha cara.
Deixando um Jiminzinho de 10 anos totalmente magoado tendo que terminar o trabalho totalmente sozinho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nem imaginava.....
Fanfictionum garoto até pouco popular, pegador e um admirador secreto a anos de um serzinho fofo e tímido.Esse serzinho já tinha visto o garoto pelos corredores mas sua falta de interesse e timidez nunca fizeram-o se aproximar. Até q o destino resolve fazer i...