5/somos bebês

1.6K 104 8
                                    

{<sina pov>}
Eu acordei e o noah tava tão fofo nem quis acordar ele,fui no quarto de shiv já que ela é sabina já estavam acordadas.

Shiv:bom dia-me abraça e vai pro quarto de Hannah
Sabi:pelo jeito a noite foi boa-sorri maliciosamente.
Sina:ew pervertida,somos bebês-digo rindo.
Sabi:só cê for bebês que fazem putos bebês-diz e dou um tapa nela.

{<Bailey pov>}
Já que sabina foi dormir com shiv (particularmente eu queria que fosse eu)mais continuando hoje tinha escola,eu vou fazer o teste para entrar no time de basquete da escola e também seria meu primeiro dia de aula numa escola depois de 5 anos,eu tinha professores particulares por conta da minha carreira mais já que era meu último ano na escola quis estudar lá mesmo.

{<shivani pov>}
Sina acordou e foi lá no quarto eu não queria saber de nada só foi ver a Hannah pois não falo com ela desde ontem.

Hannah:maninha,hoje o papai bay vá me levar para escola?-dizmuito contente
Shiv:não sei amor,vai e cê arruma que eu vou falar com ele.
Hannah:Tá bom mana.-diz e me beija.

Qdt

{<sabina pov>}
Eu fui para casa colocar o uniforme e me arrumar

May:eai,como foi a noite?
Sabi:Boa,onde tem comida?
May:Eu não fiz acho que vou levar a shiv e a Hannah para tomar café comigo.
Sabi:daqui a pouco você começa a namorar e esquece de mim.-digo fingindo um choro.
May:drama quenn chegou.-diz e sobe para seu quarto.
.
.Oie,gente meu pai tacou o seu dele na água kkk Tô sem nada para falar desculpa 😫✊🤡

Cancelada childhood love/MALIWALOnde histórias criam vida. Descubra agora