4°
Camila já estava no orfanato, foi muito bem recebida pela Tia Flora uma mulher muito doce e de bom coração e que amava crianças.
[Diálogo Camila e Flora]
Flora- Seja bem vinda ao orfanato raio de luz Sr.cabello.
Cami-Ah obg Flora.
Flora- Venha me acompanhe vou lhe apresentar as crianças
Cami- okay
Flora- essas são nossas crianças, vou deixar q a senhora escolha a criança cm qual q ficar.
Cami- ah sim sim claro, obg mais uma vez
Flora- Não a de que, se precisar de algo pode me chamar
~•Pov autora
Camila amou todas aquelas crianças, mais uma lhe chamou antenção uma criança da pele bem branquinha, olhos Verdes e cabelos pretos camila percebeu q aquela criança era diferente das outras, aquela sim era a criança q ela procurava.
Camila se aproximar devagar da menor, e perceber algo de lhe partir o coração, a menor estava chorando, toda suja e cm alguns machucados em seu corpo.Cami- o...oi pequena tá tudo bem? Pq vc tá chorando?
A menor n fala nada só continua chorando
Cami- olha tudo se vc n quiser fala eu vou entender mais me fala seu nome?
A menor responder cm a voz rouca "me....meu nome é lolen"
Camila da um sorriso de canto e vai atrás da tia floraCami- flora, eiii flora vem aqui pfv.
Flora- Ah no que posso ajudar?
Cami- e que eu encontrei uma menina chorando lá no jardim o nome dela é lolen.
Flora- aah, é a lauren ela viver chorando pelos cantos do orfanato.
Cami- nss mais pq ?
Flora- não sabemos ela sempre foi assim.
Cami- aan eu quero adotar ela
Flora- vc tem certeza? Ela é especial e precisa de cuidados especiais
Cami- pelo visto ela n tem cuidados especiais aqui.
Flora fica em silêncio por alguns segundos
Cami- quando posso levar ela?
Flora- amanhã pode vim buscá-la.
Cami- não posso levá-la hj?
Flora- hj n da pq temos q ajeitar os documentos dela, mais amanhã pode vim buscá-la
Cami- ok amanhã estarei aqui, obg.
Oiii gentee cm vcs estão?
Eu espero q vcs estejam gostando da fic.
Deixei seu voto e seu comentário pra eu saber.
Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•My Baby Girl•~
FanfictionCamila se sentia sozinha e queria alguém q ela pudesse cuidar e da todo o seu carinho ent camila resolver ir em um orfanato atrás de uma criança q ela possa cuidar até q encontrar lauren, a criança q ela tanto procurava. boa leitura 💕 espero q gos...