two

445 26 1
                                    

Logo depois de ficar andando para que eu encontrasse a minha host família,eu os encontrei com uma plaquinha com o meu sobrenome "D'amelio"  fiquei muito feliz de encontrar finalmente a família que cuidará de mim durante esses próximos anos.

S.M - Está ansiosa para chegar em casa não é? - Logo dou um sorriso pelo o que a minha "mãe" fala.
Charli- Sim,eu tô muito animada e confesso que quase não dormi esta noite - Falo sorrindo.
S.P - Suponho que está cansada Charli,ou melhor FILHA- Ele fala isso e todos riem.
                 (CORTE DE TEMPO )
  Ao chegar na minha nova casa,eu fiquei realmente impressionada pois era uma casa grande e muito organizada,logo depois de olhar tudo fui para o meu quarto que era muito lindo e grande por sinal.
Depois de algumas horas desci as escadas que iam para o meu quarto e fui para a cozinha tomar café,eu tinha chegado aos EUA muito cedo e não tinha tomado café da manhã ainda,então eu estava com muita fome por sinal KKKKKK.
S.M -  Se sinta em casa,se sirva e coma o que quiser ok? - Ela fala sorrindo olhando para mim.
Charli- Ok mãe - Falo e sorrio,eu ainda ia precisar me acostumar a tudo isso...

  Logo depois de tomar café,a minha mãe pediu para que eu fosse conhecer um pouco da cidade,eu tava muito animada pra isso,até pq os EUA era um lugar muito lindo,peguei carona com o meu pai que estava indo trabalhar e resolvi ir até o shopping.



Autora: Espero que gostem desse capítulo,acho que o próximo será apresentando os personagens,mas lembrando que não vou apresentar todos pq com o desenvolver da história vou criando outros KKKK

YOU?Onde histórias criam vida. Descubra agora