Depois de pegar uma carona com o meu pai,resolvi ir até o Starbucks no shopping.
Estava indo olhando tudo ao redor pois estava encantada,por me distrair acabo me esbarrando em uma menina que não estava sozinha.Charli - Meu deus,me desculpa de verdade,sério,eu juro que não te vi- Falei desesperada pelo o que tinha feito. A garota me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo.
Adisson- Dá próxima vez olha por onde anda sua maluca- Ela fala e o moreno alto que estava com ela me olha depois desvia o olhar.
Mattia- Ela não fez por mal Adisson,se controla- Ele fala isso e eu dou um leve sorriso,ele foi um fofo.
Adisson- Espero não te ver nunca mais - Esbarra em meu ombro e sai rebolando junto com o moreno,a minha vontade foi de esganar ela,mas acho que não sou boa de briga,então deixei isso pra lá.
( CORTE DE TEMPO)
Logo depois do trágico acontecimento,eu fui tomar o meu milkshake. Depois que comprei fui andando e duas garotas estavam vindo atrás de mim.Charli - Vocês estão perdidas ou algo assim? - Viro de costas e as olho,havia uma menina baixinha de cabelo cacheado muito bonita e uma um pouco mais alta de cabelo liso pretos.
Gabriela - Não não,eh que a gente viu a sua "briga" com aquela piranha loira - ela fala e faz aspas no ar quando cita a briga e eu dou risada.
Charli - Ahm,eu juro que foi sem querer,vocês são amigas dela? - Falo um pouco nervosa e logo ouço risadas.
Avani - A gente? Amiga dela?- A baixinha fala rindo e coloca a língua pra fora - Deus me livre,nós odiamos a Adisson
Charli - Mas pq? - pergunto confusa,mas pelo temperamento da tal Adisson hoje mais cedo eu já imaginava.
Gabriela - Pq ela eh uma vaca que se acha melhor por ter muito dinheiro,mas não passa de uma vadia burra- A garota de cabelos liso fala e eu dou uma leve risada.
Charli - Ok- Falo rindo - Eu sou Charli- Falo e sorrio estendendo a mão para o cumprimento e as duas me olham rindo - O que foi?
Gabriela - Hey garota,quantos anos acha que a gente tem? 40? Não cumprimentamos assim não- A garota falando rindo- Eu sou Gabriela,prazer Ela fala e sorri.
Avani - Não liga pra Gabriela,eu sou Avani - A baixinha sorri e eu faço o mesmo,elas pareciam legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU?
Teen FictionCharli d'amelio era uma garota muito gentil e sonhadora que sonhava em ir morar nos EUA ,quando ela completou 16 anos,conseguiu finalmente realizar o seu grande sonho ......Mas,ela não esperava que mais coisas aconteceriam nessa grande mudança. PE...