Capítulo 1 😈

1.1K 65 37
                                    

♡📖♡

Demônios existem? Até pouco tempo atrás eu duvidava.

. . . . . . .


|♡| Narradora : on-line|♡|


Elizabeth Williams, uma jovem americana que trabalha como    hostess no bar. Albina, com belos cabelos prateados, sua beleza realmente favorece muito em seu trabalho. Ser comunicativa e bonita traz grandes oportunidades. Com apenas 19 anos, ela conseguiu um futuro promissor, quando recebeu uma bolsa de estudos na Itália.

Parecia tudo prefeito, estava tudo nos eixos. Estudaria em tempo integral, fazendo bom uso da aportunidade dada por seus pais. Queria voltar a Nova Orleans, sua cidade natal. Onde compartilhou momentos agradáveis, tristes e alegres com seus pais e irmãs, que obviamente já estavam bem casadas. Esse era o desejo fardo no coração, da albina. Mas como sempre, o destino nem sempre entrega o que queremos.

Imprensada no condomínio, de um rua qualquer. Arfando com o coração acelerado, e suas costas obviamente  se corroendo de dor.

 Albina presenciava um ser, que por seu tamanho não demonstrava perigo algum. Mas os olhos assassinos, dizem outra coisa. Seu rosto angelical, com algumas mechas loiras caindo sobre o mesmo. Carregará iris negras como a noite, o rosto juvenil marcava-se com gotas de sangue que escorriam até o peitoral exposto.

Um sorriso aberto lhe fez presente no seu rosto, revelando seus canis um  pouco pontudos.

_ Você é mais bonita de perto.

A voz suava, rouca e um tanto grave, surpreendendo o albina, que não podia acreditar que um ser tão pequeno tivesse uma voz tão grave.

Não compreendeu quando a imagem, do ser ficou vermelha em seu olho direito. Onde escorregava um líquido quente, até a bochecha da mesma.

_ O sabor deve ser tão bom quanto a beleza _ sorrio malicioso e perverso _ Me dê as honras.

Seus lábios se encontraram com os dá albina, os chocando um beijo intenso e delicioso. A mão do mesmo, foi ao ombro aprofundando o beijo. Sua língua entrou grosseiramente, pedindo a da albina. O Beijo era sufocante, tirando todo o ar de seus pulmões. As línguas ainda duelavam por espaço,  conhecendo cada canto das bocas dos mesmos.

Os olhos azuis se abriram, com o terminio do beijo, que era alinhado pelo uma saliva de suas bocas.

_ Tão doce. Como imaginei.

Seu comentário, fez a albina corar instantaneamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu comentário, fez a albina corar instantaneamente. Seu rosto aproximou-se, mais uma vez como pedisse um segundo round.

. . . . . . . .

Sentindo a cabeça latejar, albina acordou um tanto desnorteada com tudo aquilo. Seu cérebro ainda estava em transe, a respiração ofegante e pesada. " O que está acontecendo!?"

Os olhos começaram vagar pelo cômodo, buscando resposta. Um hospital? Sua mão foi a cabeça, que tinha ataduras recém colocadas. Além do o pulso, que tomava o que parecia ser soro.

_ Ellie! _ A morena entrou no quarto correndo, dando um abraço de urso na sua amiga _ Não faça, mais isso! Pelo amor de Deus!

_ Aha, você está me sufocando _ murmurou sem ar _ Zanelli, eu tô bem.

_ Bem é uma ova _ bufou brava.

_ O que aconteceu?

_ Você sofreu um acidente _ Zanelli comentou sentando na beirada da cama _ E, foi  encontrada no ponto de ônibus. Com um ferimento na cabeça, junto das costas, que estão marcadas por hematoma _ a morena franziu os  lábios _ Tem certeza que não lembra de nada? _ perguntou confusa.

_ Eu,bem, não sei. Eu só lembro do. . . _ falou pensando sobre o acontecimento _ Não, não e não. Isso foi um sonho.

_ Ellie, esta se sentindo bem? _ a mão posar  em sua testa, verificando a temperatura _ Estar muito pálida, acho melhor descansar um pouco.

_ Sim,sim. Tem razão.

Ao morder os lábios pode perceber, um inchaço no mesmo. Ele ainda queimado, como se estivesse recebendo toque.

O coração ainda levemente acelerado, e o sentimento de ser vigiada ou observada veio a sua cabeça.

♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡.♡

Hello! Meus corações, Obrigada por lerem até aqui. E a s02087 valeu fofa, adorei a capa da fanfic 😙😍. Beijos e tchau meus corações.

Meu demônio  ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora