🐰
03.02.2024
Universidade de Seul
7:22 AM— Odiei.
— Mas, hyung... É perfeito! Eu passei a noite inteira planejando isso! Olha, lê de novo, talvez você tenha lido errado e por isso não gostou. Olha aq–
— Jungkook! — Yoongi me cortou, tirando o caderno que eu havia colocado perto de seu rosto — Pelo amor de deus, garoto. São sete da manhã, me deixa em paz!
— São sete e vinte e dois, na verdade... Mas isso não importa. Vai, hyung, por favor!
— Não, vamos pra aula — e levantou sem nem me deixar contestar — Você sabe que o Sr. Lee odeia atrasos, né?
Nós cursávamos coisas diferentes, porém, uma vez por semana, às 7:30 das quintas-feiras, tínhamos aula de educação financeira juntos, com o Sr. Lee. Bom, não é bem uma aula, estava mais para uma palestra, já que todos se reuniam no auditório e apenas o orientador, Sr. Lee, falava. Mas era legal, porque ninguém poderia reclamar se eu estivesse comendo ou mexendo no celular, já que 90% das pessoas faziam o mesmo.
— Sei... — fui andando ao lado dele, em silêncio. Bom, em silêncio até sairmos da cafeteria, quando voltei a implorar — Só uma olhada, hyung?
— Não, Jungkook.
Silêncio. Fomos ao auditório em completo silêncio. Francamente, parecia que estávamos indo à um funeral de tão mórbido que o clima estava.
— Guinho... só uma vez, por favor. — insisti mais uma vez, ele acha mesmo que eu vou desistir tão facilmente?
— Guinho? Que porra é essa, moleque?! — ele parecia um pouco mais bravo do que o normal. Pois é, crianças, já dizia o ditado "não cutuque o urso com vara curta", ou será onça? Enfim, vocês entenderam.
— Calma, amigo! Amigão! Parceiro de longa vida!.. É só um apelido carinhoso que criei pra você. Gostastes? — brinquei e abri um sorriso para tentar convencê-lo.
— Novamente, odiei. — e seguiu em direção ao auditório sem nem olhar na minha cara.
Eu hein, cara egoísta. Quando é minha vez de ouvi-lo se lamentar pelos cantos por causa de Hoseok, eu não reclamo. O que custa ele me escutar uma vez só?! Fui na mesma direção, tentando acompanhar seu passo, ao lado, decidido a fazê-lo gostar do meu plano.
— Ok, falando sério agora, Yoongi. — ele me encara com um olhar preguiçoso, mas acho que agora vai — É um plano infalível para derrotarmos o abusado do Park Jimin — então ele vira seu corpo de frente para o meu. Aí galera, finalmente o meio toco vai falar alguma coisa.
— Primeiro, — levanta o indicador — quem faz plano infalível é Cebolinha, e todos sabemos como esses tais planos acabam. Segundo, — levanta o segundo dedo — eu não quero "derrotar o Park Jimin", não tenho nada contra ele, parece até ser um cara legal, e ele é amigo do Hoseok... — faz uma carinha de apaixonado. Ugh, não sei como eu ainda o aguento — Enfim, não quero derrotá-lo! E terceiro, — levanta, agora, o terceiro dedo — é só um ranking de um jogo besta! Você não deveria se basear apenas nisso para julgar alguém que você sequer tentou conversar. — finalizou.
Dai-me paciência, porque se der uma arma, eu atiro nesse garoto.
— Isso, esculacha mais, tá pouco. O premio de 'pior melhor amigo do ano' vai para Min Yoongi! Valeu pelo apoio, mano. — exclamei e saí em direção ao auditório, eu já estava desistindo da participação de Yoongi no meu plano, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como (não) derrotar park jimin • pjm + jjk [em edição + continuação]
UmorVenho aqui por meio desde informar que não suporto Park Jimin. Pensa em um garoto irritante? Isso mesmo! Park Jimin. Meu nome é Jungkook, curso fotografia e design na Universidade de Seul, e nas horas vagas sou o BADBUNNY, um dos maiores jogadores d...