🏹
A história de Crown in the Flames se passa em Partheia, uma área fictícia.
Ela se divide em quatro partes, Norte, Sul, Leste e Oeste (apesar dos nomes na imagem mostrada no final desse capítulo estarem na direção sul, o mapa segue a rosa dos ventos, começando pelo Norte).
Com ele, se tem quatro reinos principais, Atlanta (Norte), Casthle (Sul), Bresfer (Oeste) e Hartge (Leste). Em cada reino principal, existe um rei, tendo respectivamente as famílias Hawley, Beauchamp, Stagir e Nighy no poder.
Cada um tem suas características principais.
→ O norte é conhecido pela sua abundância em alimentos, principalmente Atlanta. Com o melhor clima dos quatros e uma grande área agrícola, eles mantêm não só sua área abastecida, como a de outros países também. Devido ao clima, seus moradores tendem a ter a pele bronzeada ou negra, e são muito festivos. Seus reinos menores são Terub, Hyth, Benu e Asuri.
→ O Sul é conhecido por ser extremamente frio, passando quase todo o ano em temperaturas negativas, com isso, eles tem dificuldade na plantação de alimentos, apesar de terem um grande rebanho de ovelhas. Atlanta, o maior reino tem também o maior exército e está sempre ameaçando invadir os reinos menores. Os sulistas tendem a ter a pele branca, cabelos loiros e são o único reino em que as pessoas tem olhos azuis.
→ A área do Leste é a menor das quatro e só tem um único reino, Hartge. Apesar disso, é a mais rica em minerais e diamantes, uma das principais moedas de troca. Geralmente, são pessoas de estatura pequena, o que as beneficia no trabalho nas minas.
→ O Oeste tem Bresfer como seu único reino e as colônias irmãs onde os moradores residem. Assim como o Leste, tem minas sobre seu domínio, mas estas ficam perto das Terras Esquecidas, um lugar há muito tempo não visitado e que seus residentes evitam. De acordo com as histórias, eles são capazes de utilizar magia, sendo esta proibida a muitos anos. Diferente das outras partes, quem nasce no Oeste tem olhos menores puxados nas laterais e com os cabelos lisos e longos.
Além disso, devido a guerras passadas, uma grande muralha separa uma parte do Oeste de terras vizinhas, só sendo possível acessar por meio de Bresfer.
Fiz esse mapa para facilitar no entendimento, mas por favor, não julguem muito, foi minha primeira vez fazendo algo do tipo e levei muitas horas. Espero que ajude a vocês entenderem melhor esse universo.
xx, g 🏹.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown In The Flames | Beauany [HIATUS]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Durante 18 anos, a princesa Any Gabrielly foi educada e preparada para ser a rainha de Atlanta, seu reino. Sua beleza exótica e sua personalidade forte eram motivo de conversa por todo o território. Em contrapartida, desde que nasceu...