🏹
Any Gabrielly
Minhas botas de treino tocam o chão com um barulho que ecoa por todo o corredor.
A pouca luz de final de tarde atravessa as paredes de barro esculpidas em desenhos geométricos e ilumina meu caminho. Esse é um dos poucos corredores que eu tenho permissão de usar depois dos meus treinos. Mesmo eu sendo a herdeira do trono, ainda preciso tomar cuidado com o comprimento das minhas roupas em público.
Eu não reclamo, pelo menos, eu tenho permissão para treinar, diferentemente da minha irmã Shivani. Nós duas seremos rainhas, mas ainda sim seremos diferentes.
Por dois anos de diferença, eu me tornei a primogênita. Por dois anos de diferença, eu herdei o trono de Atlanta. Eu, a primeira mulher a assumir o poder em meu reino.
Quando eu me casar, ainda serei a rainha e meu marido se resumirá ao meu príncipe consorte. Mas Shivani não, ela terá que passar o resto de sua vida sendo submissa ao seu marido, não podendo interferir em decisões políticas ou militares.
Um calafrio passa pelo meu corpo quando me lembro disso.
Apresso meu passo pelo corredor, sei que Heyoon não aceitará minhas desculpas por ter me atrasado.
Não é do meu feitio me atrasar para eventos ou até mesmo coisas simples, eu sou extremamente pontual. Mas com todas as notícias e reuniões realizadas essa semana, eu senti necessidade de descontar minha raiva de alguma forma.
E mesmo que agora minhas pernas queimassem devido ao esforço e o suor grudasse em minha perna, eu me sentia relaxada.
— Any, meu deus, Heyoon vai te matar. — Shivani diz risonha assim que cruza comigo pelo corredor, meu passo desacelerando enquanto a olho atentamente.
Ela não deveria estar utilizando esse corredor.
Confirmo com a cabeça sorrindo levemente. — Não quero nem ver o estrago pelo meu atraso. Mas está tudo bem com você?
— Claro, por que não estaria? — ela se mexe inquieta, balançando todo o seu longo cabelo no processo. Apesar de termos o mesmo tom de pele e os mesmos olhos escuros como a noite, Shivani nasceu com os cabelos de nossa mãe, lisos como seda que se estendem até o quadril dela.
— Você não costuma usar esse corredor. — eu digo, mas o aviso está implícito na minha voz. Somente algumas pessoas tem permissão para utilizá-lo, não posso imaginar a enrascada que ela se meteria se outra pessoa a encontrasse.
Ela não me responde de imediato, seus olhos nervosos como de um cervo capturado. As mãos inquietas mexendo no vestido de verão florido.
E quando eu abro minha boca para lhe perguntar o que ela está escondendo, Shivani solta uma risada alta que ecoa pelo corredor vazio. Sua risada é contagiante e me pego sorrindo também, mesmo que eu não entenda o motivo.
— Minha irmã, você dará uma ótima rainha, por um momento me assustou completamente. - pronuncia depois que sua risada se acaba. — Agora preciso ir, prometi a Viola que a ajudaria na cozinha. Você sabe, para meu futuro marido. Mas boa sorte com Heyoon.
— Shiv. — a chamo carinhosamente quando ela começa a andar. Mas se Shivani me escutou, preferiu não me dar ouvidos.
A observo silenciosamente, meu coração pesado ao pensar que talvez os dias dela nessa casa estejam perto de acabar. Vou sentir saudades da sua loucura e dos momentos importunos que ela aparece no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown In The Flames | Beauany [HIATUS]
Fanfic[EM ANDAMENTO] Durante 18 anos, a princesa Any Gabrielly foi educada e preparada para ser a rainha de Atlanta, seu reino. Sua beleza exótica e sua personalidade forte eram motivo de conversa por todo o território. Em contrapartida, desde que nasceu...