Dominique
Às vezes eu só quero ser uma pessoa normal, é tudo que eu quero ser, super entendo que os mundanos são fascinados em seres sobrenaturais, acho que é o jeito deles de fugirem da realidade estressante e cansativa, mas eu só queria terminar o ensino médio sem que eu tenha que me mudar diversas vezes pelo fato de estarem tentando me matar.
Meu nome é Dominique W. Morgenstern e sim eu sou uma estrela da manhã como o meu sobrenome já diz, sou filha de Leila White Morgenstern e Richard White, minha mãe é um dos demônios mais poderosos de todos, a filha primogênita de Lúcifer, meu querido avô teve três filhos igualmente poderosos, Isaac, Rose e mamãe, e para mostrar como o universo gosta de brincar com a nossa cara, meu pai não é filho de ninguém menos, ninguém mais do que do próprio arcanjo Miguel, pois é, alguns diriam que tenho sorte por ter o sangue dos mais poderosos correndo em minhas veias, eu diria azar, um grande de um azar.
Miguel teve quatro filhos, Thomas, meu pai, Lucy e Elias, acho que ter essa linhagem e ser a única da minha espécie viva é o que me torna o ser mais poderoso, sou basicamente um erro do universo e ao mesmo tempo um milagre, é o que a maioria das pessoas dizem, antes mesmo de nascer eu já fui apontada como o ser mais poderoso do mundo.
Bom vou direto ao ponto, como já era de se esperar meu pai trepou com a minha mãe e cá estou eu, metade anjo e metade demônio, uma Neflim, a única que conseguiu fugir de Miguel e dos Parias.
Tenho 17 anos e daqui algumas semanas faço 18, os humanos quando fazem o tão esperado 18 querem tomar um porre, ir para as baladas e se acabarem, agora eu quero apenas continuar viva e completar uma profecia para conseguir meus poderes por completo, cada grupo de demônios e anjos são divididos em clãs, minha mãe comanda o Incendium e futuramente eu irei comanda-lo, por parte de pai é provável que eu pertença ao clã Ligtning, que é o que ele comanda, tudo funciona através de uma hierarquia.
Nunca conheci meu pai, só sei do clã dele por que minha mãe me contou, nunca senti necessidade de conhecer ele, sempre achei que se ele quisesse mesmo, ele daria um jeito de me ver, de acordo com a minha mãe ele me ama mais do que tudo e até me deu um colar de proteção, o colar é belíssimo, muito lindo, mas sei que se me pai me amasse de verdade ele daria um jeito de ter estado comigo, mesmo com os anjo atrás de mim.
Desde de quando minha mãe estava gravida de mim ela sofre, ela quase morreu milhares de vezes, foi perseguida e teve que se mudar muito e tudo isso por minha causa, ela não ve meu pai desde o dia em que descobriram que ela estava gravida, o único motivo de nós estarmos vivas é pelo fato de meu avó ter criado uma lei válida para todos oss demônios, essa lei foi criada antes mesmo de minha mãe nascer, " caso um demônio matar outro sem que eu tenha permitido, será amaldiçoado com a minha ira e irá passar a eternidade no fogo." Os demônios querendo ou não tem nos proteger.
Quem diria que os demônios são bons e os anjos são maus, sinceramente eu estou exausta de fugir eu só queria parar e enfrentar tudo e todos, tenho que me mudar desde que eu nasci, é raro eu conseguir terminar o ano em apenas uma escola, já que eles me farejam, me caçam, eles conseguem ver a minha alma, anjos tem a alma pura e demônios tem a alma negra, a minha alma é misturada o lado da esquerda fica a parte demônio e o lado da direita fica a parte anjo, fora o meu sangue que tem um cheiro único, liberando uma grandeza celestial.
Assim que eu completar 18 anos meus poderes iram ascender e não tem nada que ninguém possa fazer, vou ter controle sobre eles e ganharei diversas habilidades.
Por enquanto eu estou em Healdsburg na Califórnia, mas é só questão de tempo até eles me encontrarem, já estou a dois meses aqui, considere esse o tempo recorde é raro eu conseguir ficar mais de um mês em uma única cidade.
Embora essa cidade seja pequena ela é maravilhosa, fiz diversos amigos no colégio, como esse foi o período mais longo que eu já consegui ficar em uma cidade, criei fortes vínculos com o pessoal, eles são legais, mas eu tenho que ficar bem esperta em relação a isso, pois aparecias enganam, em outras escolas que eu frequentei tinham anjos e parias disfarçado e eles aparentavam ser ótimas pessoas.
Quase esqueci todas as histórias ligadas ao mundo sobrenatural são reais, todas sem exceção, de gnomos a gigantes, deve estar se perguntando como nunca vimos nenhum gigante se levantando por ai, é por que eles estão adormecidos a milhares de anos, eles só acordam quando a terra está sobre uma tremenda ameaça.
Meus tios tiveram filhos também, nós quatro somos inseparáveis e estudamos na mesma escola, Alec e Rosalia são os mais velhos, os únicos que acabaram a escola, eles também já ascenderam e conseguiram seus poderes.
O Alec tem o poder da penitencia mental, um simples toque na testa da pessoa e revelara as suas piores recordações, medos, tudo de ruim que a pessoa passou, ele pode injeta essas lembranças na mente do indivíduo e ele fica relembrando tudo, ele também tem o poder de vil cura, ele se alimenta dos pecados das pessoas e deixa a mente dela pura, não podemos usar esse poder sempre, pois nós acabamos enfraquecendo ao limpar a mente de um indivíduo.
A Rosalia tem o poder de corromper as almas das pessoas, consegue ler as almas e interpretar os sentimentos de outras pessoas, todos os membros da família estrela da manhã, quando ascendem conseguem fazer asas negras brotarem de suas costas, também podem fazer os demônios inferiores obedecê-los.
Todos que pertencem a linhagem estrela da manhã como eu, são considerados os mais poderosos e perigosos, já que temos o sangue do próprio lúcifer correndo em nossas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkness In The World
Teen FictionDominique é uma garota muito poderosa, o ser mais poderoso do universo, metade anjo e metade demonino, ela só queria ser uma pessoa normal e acabar o ensino medio sem ter que fugir ou se esconder em algum lugar. com forme o seu aniversario vai se ap...