Judas
Judas: Você demorou muito.
Dylan: Tinha uns assuntos para resolver. – Assim que ele fala isso, beija Judas, minha ficha ainda não caiu, eu não acredito que esse desgraçado foi capaz de beijar o líder dos parias.
Judas: Eu tenho que confessar que estou completamente apaixonado por você Dylan.
Dylan: Eu também estou apaixonado por você, mas só poderemos ficar juntos quando eu conseguir capturar a Dominique e você sabe disso, você já encontrou um jeito de nós conseguirmos pegá-la?
Judas: Eu sei, bom tem um jeito mais não vai ser tão fácil, daqui uns dias será a festa de aniversário dela, eles vão fazer na mansão, dessa vez Lúcifer não conseguirá participar e todos eram estar ocupados de mais bebendo, já que agora ela pode beber oficialmente, a festa estará lotada de bebidas e todos ficaram bêbados de mais para perceber que vocês iram atacar, já que não deram nenhum sinal de vida até agora.
Dylan: Por que o Rei do inferno não poderá participar? duvido que ele perderia a ascensão de sua sucessora.
Judas: Não sei ao certo, parece que algo bem mais sério aconteceu no inferno, pelo menos foi isso que me contaram.-Judas então olha na direção onde eu estava e me vê, consigo sentir o medo dele, mas então o Dante me beija, tirando meu olhar dele.- Acho que a Dominique nos viu ou melhor viu você.
Dylan: Não seja tolo, ela tivesse me visto, já teria parado aquele beijo, a propósito sabia que colocar o Dante para ser dono dessa boate funcionaria, principalmente quando o único papel que ele tem que fazer é fingir estar apaixonado por ela. -O que??
Judas: Ele é um paria também?
Dylan: Sim, ele é, só parece mais humano devido as maquiagens que ele usa para disfarçar a pele branca e pálida que temos, bom vamos atacar depois que ela ascender, já que estará fraca e com sorte pode estar até desacordada com a grande quantia de poder que entrará nela.
Dominique
Judas: O que acont... O QUE VOCÊ VIU?
Dominique: Não foi a minha intenção entrar na sua cabeça, eu juro, nem sabia que podia fazer isso, esse poder é novo para mim.
Judas: O que você viu? -Fala meio tenso e ao mesmo tempo bravo.
Dominique: Não me lembro muito bem, está tudo embaralhado, acho que foi a reunião de hoje, desculpe-me, juro que não foi minha intenção. -Pode não ter sido minha intenção, mas me recordo de tudo o que eu vi na mente dele.
Judas: Me desculpe também, não deveria ter ficado tão exaltado assim, é que não tenho lembranças boas de quando entram em minha mente, mas o que você queria saber mesmo?
Dominique: Ah... Eu queria saber se você gostaria de tomar um café qualquer dia desses, faz tempo que não fazemos isso.
Judas: Claro, amanhã te mando mensagem. - consegui ver a tristeza em seu olhar, como se nunca devesse ter me traido, eu sei que ele esta intensamente apaixonado, consegui sentir, quando tudo isso acabar ele receberá a punição dele, mas vou garantir que ele não morra.
Nos despedimos e eu entrei no carro da minha mãe para ir embora também.
Leila: Por que demorou tanto?
Dominique: Precisamos de uma reunião familiar de emergência nesse exato momento, tenho algo importante para comunicar.
Não demorou muito para minha mãe chamar meus tios e primos para irem jantar em casa, mal sabem eles que a notícia vai ser bombástica, assim que chegamos em casa, ajudo minha mãe com a comida, quando acabo subo para o meu quarto e tomo um banho, coloco um vestido confortável, mas adequado para ocasião. Assim que todos chegam vamos direto jantar, meus tios também trouxeram alguns pratos de comida e sobremesas para completar a mesa.
Tia Rose: Bom qual o assunto da reunião?
Dominique: É melhor falar quando todos acabarem de comer.
Todos que estão na mesa se entre olham e o clima fica meio tenso, mas não demora muito para nós acabarmos de comer e nos dirigirmos a sala onde é mais apropriado para reunião.
Dominique: Chamei vocês aqui para falar de uma traição que descobri, devo ressaltar também que não envolve ninguém presente aqui, chamei vocês porque são a minha família, as pessoas em que mais confio nesse mundo, embora eu saiba que todo mundo pode trair todo mundo, Judas está tendo um comportamento estranho nos últimos tempos e na balada peguei ele em uma parte distinta com algum garoto que até hoje de manhã eu não sabia que era, assim que a reunião acabou fui falar com ele, consegui entrar na mente dele sem querer, nem sabia que podia fazer isso, e descobri que o garoto era Dylan, sim esse Dylan o líder dos parias, Judas nos traiu, disse exatamente quando, onde e porque eles devem atacar nesse dia, vão atacar no dia da minha festa de 18 anos, no dia da ascensão, daqui dois dias, eles sabem que Lúcifer não estará, que estaremos sozinhos, vão atacar depois que eu ascender já que o poder que entrará em mim será tão grande que corre o risco de eu ficar desacordada.
Leila: Seu avô conseguirá vir para a sua ascensão, ele não a perderia por nada, entrou em contato com a gente hoje, achamos melhor não falar para as pessoas caso tivesse algum imprevisto, vamos avisar sobre isso o mais rápido possível, falaremos para todos não beberem muito na festa, também vamos querer todos alertas e prontos para ataca e você filha não se preocupe com nada, esse vai ser o seu dia e vamos garantir que nada estrague ele.
Tio Isaac: Seus poderes estão cada dia mais fortes, tem que aprender a usá-los depois da sua ascensão.
Tia Rose: Já sabe quem vai levar com você para concretizar a profecia?
Dominique: Estou pensando ainda, não sei ao certo.
Leila: Bom já que era só isso, vocês estão dispensados para irem a suas casas, o dia foi cansativo hoje.
Assim que todos foram embora eu resolvi ir ao meu quarto ler alguns livro e fazer algumas tarefas que eu tinha da escola já que ainda esta cedo, com o meu aniversario chegando eu sinto meus poderes ainda mais intensos e se eu realmente causar a destruição dos reinos quando completar a profecia, de vez em quando eu sou tomada por essas perguntas, esses medos, mas uma pergunta que não quer se calar é o porque de os anjos não terem vindo atacar ainda, será que algo mais sério do que eu esta acontecendo no céu? Bom, provavelmente não, acho que eles estão tramando algo grande para me capturar.
Não posso esquecer de quem vai comigo para me ajudar a concretizar a profecia, queria que todos fossem, mas... acho que eles tem mais coisas para se preocupar, mesmo assim não custa perguntar, assim que eu botar os pés para fora da cidade uma grande guerra será travada entre anjo, demônios e parias, vou precisar de todos os meus amigos, a maioria vem treinado para esse momento desde quando eram crianças, a sucessora de Lúcifer não pode ficar sem proteção, de acordo com o meu avô, sua morte está próxima e a única capaz de comandar o inferno sou eu, mas não sei se quero ficar presa pela eternidade comandando o inferno.
Nota: Oiie queridos leitores, como vocês estão? Espero que vocês tenham gostado desse capítulo bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkness In The World
Novela JuvenilDominique é uma garota muito poderosa, o ser mais poderoso do universo, metade anjo e metade demonino, ela só queria ser uma pessoa normal e acabar o ensino medio sem ter que fugir ou se esconder em algum lugar. com forme o seu aniversario vai se ap...