Depois que os meninos assistiram os vídeos, eles foram deitar, mas Tae e Jimin não conseguiram parar de pensar no que havia acontecido, tinham medo de ser apenas um sonho,e mesmo se fosse, não queriam acordar, mas depois de um tempo acabaram pegando no sono....
Estava tudo uma maravilha até que...
(Jimin)
Ai minha cabeça... Taehyung acorda
Só mais 5 minutos vai..._Tae
Não acorda vamos comer, o Jin já preparou o café
Alguém disse comida?! Já tô levantando aqui ói, bora logo_Tae
Só pensa em comida eu ein!? Bora
Eles descem e Jin estava servindo a mesa, enquanto Hoseok estava mexendo no celular no sofá, um tempo depois, todos sentaram e começaram a comer.
(Hoseok)
Iaê Jimin e Taehyung, os meninos já mandara mensagem pra vocês??
Ainda não, tô aguardando ainda_Jm e Th
Bom, agora que todo mundo acabou, vão se arrumar, vamos no shopping fazer compras_Jin
Ok Omma, Quer dizer Jin_Tae
Olha tu me respeita, seu muleke, vão logo se arrumar, seus bando de arrombado_Jin
Todos vão se arrumar, e depois de um tempo todos vão pra sala, aguardar o carro, depois de uns minutos o carro para em frente a casa.
Eles saem, o shopping não ficava perto então demoraram um tempo até chegar no local, eles chegam e logo entram no shopping, eles primeiro vão na loja da gucci, comprar as roupas do Taehyung....
Que tipo de roupa precisamos Jin??_Tae
Uma roupa de saída, mas não muito chamativa, senhor Kim Taehyung_Jin
Ok, pode deixar, vão escolher as roupas de vocês e depois me encontrem aqui_Tae
Ok então_Jin e Jimin
Jimin foi para a loja da Fila, e Jin foi para a Puma, e J-hope foi junto com Jimin
Algumas horas depois eles se encontram no local marcado, com suas roupas já compradas, Tae chama o motorista com seu celular, no caminho pra casa J-Hope mandou mensagem para o número de Yoongi...
(Yoongi)
Eu estava jogando com o JK até que meu celular vibra, avisando que tenho novas mensagens, peguei rapidamente o celular para ver quem era, mas estava um número desconhecido...
(MSG ON)
(xx) xxxxx-xxxx
Oii
Eu
Oi? Quem é?
(xx) xxxxx-xxxx
Sou um amigo do Taehyung, tbm sou muito seu fã, desculpa mandar mensagem assim...
Eu
Nossa!!
(xx) xxxxx-xxxx
O que foi? Eu disse ou fiz alguma coisa errada?
Eu
Não desculpa, é que eu só estou racionando uma coisa
(xx) xxxxx-xxxx
E que coisa seria essa?? Ah posso saber??
Eu
Ok, só não me acha pervertido nem nada, é que o Taehyung é muito bonito e vc tbm, então acho que praticamente todos os amigos do Taehyung devem ser bonitos, pela sua foto de perfil vc é muito lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os melhores Youtubers
FanficJimin, Taehyung, Jin e Hoseok nem imaginam que estão prestes a conhecer seus ídolos do youtube, Jungkoo, Nanjoon e Yoongi são youtubers muito famosos e bonitos muito desejados por seus fãs, mas no encontro com os fãs acontece um pequeno imprevisto c...