Era dia de jogo na escola, e todos estavam andando para lá e pra cá organizando cartazes e fazendo acessórios para que pudessem usar em mais um jogo da temporada, que com certeza os Hashiras iriam ganhar mais uma vez.
Os Hashiras era o nome do time de futebol americano da escola Kimetsu e eles treinavam duramente para continuarem com o título de campeões em mais uma temporada, e na horas antes eles ainda treinavam com afinco para que mostrassem quem mandava ali, enquanto corriam de uma ponta a outra, o treinador Ubuyashiki os chamou para uma breve conversa para que repassassem estratégias novas, toda temporada elas mudavam para que o adversário não tivesse vantagem sobre o time.
Genya, o quarterback do time, estava ali ouvindo atentamente, mas sua mente foi aos poucos sendo direcionada para o grupo que ali treinava também, o pessoal da torcida que era composto de sete pessoas ao todo, e o líder era ninguém menos que Tanjirou Kamado, alguém que vinha permeando há muito tempo os seus pensamentos, era incrível a maneira que ele colocava tudo de si para uma performance impecável, pode-se dizer que eles treinavam da mesma maneira que o pessoal do futebol, poderia continuar mais um tempo admirando aquele sorriso que em tanto se perdia, mas sentiu um tapa vir na sua cabeça.
— Presta atenção oh fedelho. — Podia até retrucar se tivesse vindo de outra pessoa, mas era de seu irmão Sanemi, que tinha uma cara nada boa como sempre.
— Por fim, meus filhos, espero que vocês se cuidem e deem o melhor de si hoje, estou junto a torcida por vocês. — Ubuyashiki falava tão calmo e de um jeito que trazia paz a alma para todos os garotos que ali estavam.
— É HOJEEEEEE. — Todos juntaram as mãos e as jogaram para o alto, não tardando para que fossem para suas casas para se prepararem.
Genya foi andando ao lado de seu irmão e quando percebeu que a direção que ele seguia era para onde a torcida treinava, o coração começou a bater rápido.
— Vamo ver se hoje você fala com o primo do Giyuu. — Sanemi sabia muito bem da paixão que ele sentia pelo ser de cabelos avermelhados, mas Genya era tímido demais para tentar algum contato, sempre ficava vermelho.
— Acho impossível, mas hoje vai. — Genya sentia o corpo tremer a medida que se aproximava do grupo, era estranho que não se sentia assim quando entrava em campo, mas era só chegar perto do ruivo que ficava desse jeito.
— E aí nossos fãs ? — Sanemi já chegou bradando fazendo alguns se assustarem mas logo depois começaram a rir.
— Olá Sanemi, como vai o treino? Estão preparados para hoje a noite?— Tanjirou chegou naquele tom de voz acolhedor que só ele tinha.
— Fãs uma ova Sanemi!! — O primo de Tanjirou, Giyuu Tomioka, surgiu depois de realizar todos os alongamentos, ele também fazia parte do grupo de torcida.
— Nossa, é ótimo como você demonstra seu amor por mim Tomioka. — Sanemi falou brincando enquanto se aproximava do moreno como se ele fosse sua presa e o abraçou tascando um beijo em sua bochecha, eram namorados. — E respondendo você Tanjirou o treino foi puxado como sempre, mas eu e o Genya vamos acabar com esse time.
Tanjirou olhou com um sorriso para Sanemi e depois para Genya que virou o rosto corando.
— Eu ouvi falar que esse time é muito bom, os UpperMoons não perderam nenhuma até agora, estão empatados com os Hashiras. — Zenitsu apareceu ali com o rosto meio em choque, ele estava treinando saltos enquanto os outros conversavam.
— Não importa, eles nunca bateram de frente com nós, nós vamos colocar eles pra comerem nossa poeira, não é Genya? — Sanemi tentava de alguma forma incluir Genya naquela conversa, mas parecia que o mais novo não estava nem tentando, até que fez uma cara feia que com certeza iria assombrar seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.baby one more time
Любовные романы" Genya deveria estar concentrado no jogo que aconteceria mais tarde, mas sua mente insistia em pensar naquele ser da equipe de torcida..."