S/n-Seu nome
S/m-Sua mãe
S/p- Seu pai
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu namorava o Ondreaz, só que meu pai e minha mãe haviam tido uma briga com os pais do Ondreaz antes de eu nascer, o Ondreaz tinha dois anos quando isso aconteceu e eu nasci quando ele tinha acabado de fazer 3 e nossas famílias eram basicamente inimigas, quando nossos pais descobriram que nós estávamos namorando ambos os lados mandaram terminarmos, porém não terminamos e todos os dias nós se encontramos escondidos na praça do outro lado da cidade depois da faculdade e quando da meia noite ele me manda uma mensagem e eu desço pra encontrar ele pela minha janela, nesse dia não seria diferente, nós saímos da faculdade e fomos cada um no seu carro pra praça do outro lado da cidade...
Ondreaz: Minha pequena!Eu não suporto não poder chegar perto de você na escola e te beijar como todos os outros adolescentes fazem só porque nossos pais mandaram o diretor e os professores ficarem de olho na gente!
S/n: A meu amor, agora eu to aqui tá!E você pode me beijar o quanto você quiser!Sento no colo dele e dou um beijo nele...
Ondreaz: Tava com saudades do seu beijo pequena!Ele é tão bom!Mas não é isso que quero te falar!
S/n: O que é que você quer me falar lindo?
Ondreaz: Foge comigo?Se você concordar hoje a noite no horário de sempre eu passo na sua casa, eu tenho um dinheiro guardado da erança do meu avô e consigo pagar faculdade pra nós dois e o aluguel até arranjar um emprego!
S/n: Isso é a coisa mais louca que já ouvi, mas sim eu vou fugir com você, mas você não precisa pagar minha faculdade porque tenho o dinheiro da erança dos meus avós também!Então estamos feitos até arranjarmos um emprego!
Ondreaz: Somos dois malucos, mas que se amam, porque tem que ter muito amor envolvido pra fazer uma coisa dessas!
S/n: Você tem razão!Agora eu tenho que ir arrumar minhas coisas!Te encontro a meia noite lindo!
Ondreaz: Até meia noite linda!Ele me beija e eu levanto do colo dele e vou pra casa e ele pra dele...
•Em casa•
S/m: Filha cheguei!Minha mãe grita do andar de baixo da casa hora que ela e meu pai chegam do trabalho, eu escondo as malas embaixo da cama e destranco o quarto...
S/n: Oi mãe, oi pai!Dou um beijo nós dois...
S/p: Oi filha, como foi o dia hoje?
S/n: Foi bom, como sempre!Estudei, sai com as meninas pra tomar sorvete depois da escola e vim pra casa!
S/m: Que bom que seu dia foi bom filha!
S/p: É filha!Sua marmita da janta está aqui sua mãe vai jantar com você vou tomar um banho porque estou exausto e mais tarde vou jantar!Ele da um beijo na minha testa e sobe...
S/m: Aqui está sua marmita filha, a mamãe vai pro escritório resolver umas coisas mas não fica chateada tá?
S/n: Não vou ficar não mãe, pode ir!Dou um sorriso pra ela!Hora que termino de comer subo pro meu quarto e fico vendo Tv baixinho, depois de um tempo vou tomar banho e ficar pronta pra sair...
•Meia noite•
S/n: Oi lindo!Dou um selinho nele assim que saio pela porta dos fundos porque faria mais barulho porque estava com três malas cheias...
Ondreaz: Oi pequena, deixa eu por as malas no carro!Ele pega minhas malas e põem no carro e depois nós entramos e ele da partida e nós seguimos viagem...
S/n: Pra onde nós estamos indo?
Ondreaz: New York, vamos começar nossa vida do zero, juntinhos lá!
S/n: Mas onde nós vamos morar?
Ondreaz: Já tenho tudo planejado, confia em mim tá?
S/n: Tá bom lindo!
Três anos depois
S/n: Lindo, eu tenho uma surpresa!
Ondreaz: Eu também tenho, deixa eu ir primeiro?
S/n: Tá bom!Pode ir!
Ondreaz: S/n, você mudou minha vida de um jeito maluco e eu te amo loucamente!Então por favor diz sim!Ele se ajoelha e tira um anel do bolso... Você aceita se casar comigo S/n?
S/n: Claro que aceito lindo!Claro que sim!Mas eu tenho que te falar uma coisa também!Vou até minha bolsa e dou o teste pra ele!
Ondreaz: Eu vou ser papai?
S/n: Sim, você vai!Gostou da notícia?
Ondreaz: Claro que sim pequena!Eu amei a notícia!Ele me pega e me roda no ar e depois que para nós se beijamos, nossa história estava apenas começando!🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Pessoal espero que gostem desse capítulo ele foi um pedido da cnconowunitedlari e da JenniieTetsurou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-Tik Tok Boys
ФанфикImagines dos garotos do tik tok: -Payton Moormeier -Mychael Lade -Anthony Reeves -Josh Richards -Jackson Felt -Mark Anastasio E outros...❤️❤️