#25-Mychael Lade

2.2K 68 5
                                    

S/n-Seu nome
S/a-Sua amiga
********************************************
Naquele dia no refeitório estávamos sentados eu e o Mychael em uma mesa , eu estava com a cabeça apoiada no ombro dele quando a S/a chegou provocando...
S/a: Hummm, olha o casal do ano aqui na minha frente!
S/n: Para S/a, você sabe que nós somos só amigos!
S/a: Amigos que parecem muito namorados, porque vivem grudadinhos andando de mãos dadas!Porém vamos ao que interessa, hoje vai ter uma festa da casa do Jackson do 3º colegial, vocês topam ir?
S/n: Eu sei que você e o Jackson tem ficado geralmente, mas eu não sei se uma festa com o Jackson, Dylan, Payton e os outros amigos populares dele vão ser legais pra mim, apesar do Mychael ser da sala deles e ser amigo deles também!
Mychael: Dá uma chance, vai comigo!Eu prometo não sair de perto de você por nenhum segundo se quer!
S/a: Viu até o Mychael quer ir, vai amiga!Por favor!!
S/n: Tá bom eu vou!Vocês me convencem das maiores loucuras até quando eu tinha que ficar estudando para as provas e não ir em uma festa cheia de bebida, coisa que meninas do 2º colegial não deviam estar fazendo né S/a!
S/a: E quem disse que precisamos beber?
Mychael: Já chega às duas! S/n, passo na sua casa pra te pegar às oito ok?
S/n: Ok My!Eu tenho que ir pra aula agora, o intervalo já tá acabando!Vejo você de noite!Vem S/a!Depois disso vamos pra aula...
De noite•
Eu havia me vestido com um shorts jeans um croped branco e preto, um salto preto e uma Make nude!

                                   •De noite•Eu havia me vestido com um shorts jeans um croped branco e preto, um salto preto e uma Make nude!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando havia acabado de terminar de arrumar meu cabelo, escutei uma busina e vou pra frente da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando havia acabado de terminar de arrumar meu cabelo, escutei uma busina e vou pra frente da casa...
Mychael: Nossa S/n, você tá muito linda!Você sempre tá, isso não é um elogio o suficiente pra você!
S/n: Obrigada My!Você também tá um gatão como sempre!Fico corada por conta do elogio e por conta da vergonha por causa do que falei porque desde quando conheci ele no 9º ano tenho uma quedinha por ele...
Mychael: Obrigada!Vamos então?
S/n: Vamos sim!Ele pega na minha mão e abre a porta do carro pra mim, eu entro e nós vamos pra festa cantando as músicas que tocavam no rádio...
Na festa•
Mychael: Vem, vou lá comprimentar meus amigos, e a S/a já deve estar lá com o Jackson!
S/n: Ok, vamos lá então!Ele comprimenta os amigos e a S/a realmente estava lá com o Jackson, nós tomamos uma cerveja, mas não gostei muito não então logo parei, e uma roda se formou para jogar o famoso Verdade ou Desafio...O jogo foi rodando até que parou em uma loira e no Jackson...
Jackson: Verdade ou Desafio Emma
Emma: Desfio!
Jackson: Beija o Mychael!
Emma: Tá bom!Ela se levanta e vai até o Mychael naquele momento minha cara já se fecha pensei que ele pudesse renegar, mas obviamente não, porque não sente nada por mim!Ela beija ele e enfia a língua dentro da boca dele, e naquele momento a Bile sobe pela minha garganta, como eu estava do lado dele conseguia ver tudo nos seus perfeitos detalhes!E a S/a que estava do meu lado já havia percebido minha cara amarrada!Quando ela sai de cima do meu homem eu começo a beber bebidas mais fortes que a cerveja e já estou totalmente bebada quando a garrafa cai em mim!Ainda bem que era a S/a quem iria perguntar!
S/a: Verdade ou desafio S/n?
S/n: Desafio!O eu normal responderia verdade, mas eu estava totalmente bebada, então faria loucuras!
S/a: Seven minutes um heaven com o Mychael!O Mychael tinha me perguntado se eu estava bem algumas vezes depois que comecei a beber que nem condenada e eu apenas acenei com a cabeça ele me olhava com olhar de preocupação o tempo inteiro e estava olhando agora!
S/n: Tá bom, levanta aí Mychael!Quem vai ir trancar o armário?
Jackson: Eu vou trancar!O Jackson se levanta e o Mychael também e nós vamos para o armário chegando lá nós somos trancados lá dentro!
Mychael: S/n: Tá tudo bem?Você começou a beber do nada e agora tá tipo super bebada!Eu to preocupado!Você não é assim...
S/n: Do nada Mychael?Do nada eu comecei a beber?Eu comecei a beber depois que você e a puta da Emma se beijaram, porque não sei se você percebeu, mas eu gosto de você!E não é só como amigo não!
Mychael: Eu também não gosto de você só como amiga S/n!Desde que te conheci quero ser algo a mais seu, e eu não queria beijar a Emma mas ela praticamente grudou em mim e não saiu em quanto não terminou aquela nojeira que ela chama de beijar!
S/n: Então você gosta de mim como eu gosto de você?
Mychael: Claro que gosto!Ele se aproxima de mim e me beija, um beijo suave, do jeito que eu imaginava que seria, cheio de amor e paixão, quando paramos ficamos conversando até dar os sete minutos e abrirem o armário, quando saímos de lá, caminhamos até a sala de mãos dadas se despedimos de todos e eu dou uma piscada para a S/a e nós vamos embora porque aquele jogo já causou muita confusão por hoje...

❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️

Pessoal desculpem a inatividade, vou voltar a postar, mas todo autor tem bloqueio criativo as vezes, esse foi mais longo, gostei desse capítulo pra ser sincera!Bjoss, Lariii😘😘
Pedido da MaduuE

Imagines-Tik Tok BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora