Ondreaz Lopez
Eu estava deitado mexendo no celular no meu quarto até um ser chamado Tony Lopez abre a porta igual um furacão me gritando.
-ONDREAZ, ONDREAZ, ONDREAZ- ele para na porta se apaioando no joelho tentando controlar a respiração
-QUE FOI, QUE FOI, QUE FOI- gritei imitando ele é rindo fraco em seguida.
-Entra.... no canal da...... brook..... agora- ele fala pausadamente por causa da respiração descompaçada.
-Quem é Brook?- o olho confuso.
-Você não sabe quem é Brook?- ele pergunta me olhando incrédulo.
-Não-falo como se fosse óbvio.
-A irmã do Anthony
-O Anthony tem uma irmã?- pergunto surpreso.
-Tem, entra logo no canal dela, Brook Reeves.
-Ta pera-Falei abrindo o youtube e virando no canal dela-Wow ela é gata.
-Uhum, entra no último vídeo dela- ele fala me olhando
Entro no vídeo que pelo título era sobre ela reagindo a alguns tik toks, o vídeo inicia com ela gritando oq me assusta de primeira, ela fala mais algumas coisas e começa a reagir.
O primeiro vídeo é do Anthony, o segundo do josh e da nessa e mais alguns.
Até que aparece um video que eu gravei a uns dias que eu dublava e cantava sem camisa, apenas de calça moletom a musica the take do Chris Brown.
Percebo ela ficar vidrada no vídeo e depois de alguns segundos ouço a amiga dela falar: "Só cuidado pra não babar" e ela começa a rir.
"
Gente olha esse garoto, MEU DEUS" "Pode me colocar em quantas posições você quiser"
Assim que ela disse isso arregalo os olhos e sinto minha bochecha queimar e olho para o Tony que ria.
-Olha, olha-ele fala apontando pro celular.
Assim eu faço
"ONDREAZ LOPEZ ELA ESTA SOLTEIRA, VOCÊ TBM APROVEITAA" a amiga dela fala me fazendo rir
"Garoto pelo amor de Deus, você é muito gostoso" eu acabo abrindo um sorrisinho de lado olhando pro Tony.
-ANTHONY O ONDREAZ QUER SUA IRMÃ- ele grita me fazendo tampar sua boca e arregalar os olhos.
-Fique longe dela Lopez- ele fala apontando pra mim me olhando como se fosse me matar
Eu apenas levanto minha mão e falo
-Eu não falei nada, foi o Tony- falei cruzando os barços.
-É mais ela chega amanhã com a joalin e eu já estou te dando esse aviso.
-Hummm, então ela vai vir amanhã- falo olhando pra ele é sorrindo safado.
-Lopez, se vc machucar minha irmã, eu corto com uma faca oq vc tem no meio das pernas-ele me ameaça antes de sair do meu quarto.
1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Youtuber
Fanfic*Onde Brook Reeves é uma Youtuber e irmã de Anthony Reeves em um de seus vídeos ela acaba reagindo a um Tik Tok de Ondreaz* "-Senhoor, pode me colocar em quantas posições você quiser" Nessa fanfic todos(Sway e Hype House) morarãm juntos.