꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡Jimin♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱
Estava correndo pela casa até que caí ,e uma figura maravilhosa de uma mulher vindo na minha direção foi revelado.
-oh meudeizu caiu de novo meu pequeno chimy-disse ,a moça de cabelos claro com um sorriso encantador, em quanto me pegava no colo- saiba que cair faz parte dos melhores momentos bb ks agr vai vamos brincar de pega-pega tá comigo -assim que ela falou eu começei a correr vendo a mesma vim atrás
-omma naum me pega leru leruleruleru- continuei correndo até o jardim.
-ah mais eu te pego ksks -assim que a mesma fala ,eu paro de correr,olho para ela e para uma rosa,sorrio e pego a rosa menina.
-Omma,omma,omma- a mesma me olha e sorrir-omma eu tenhu um negócio pra vc olha! -lhe amostro a rosa menina.
-nss meu bem é linda mesmo -a mulher linda me pegou no colo me enchendo de beijinhos.
-nhaa ksks ela é linda igual a vc omma-dou um beijinho na bochecha dela.
-ksks eita eu acho que vai chover-diz a Esteslla olhando para o céu
-Ah Naum omma ,Naum podi chover como eu vou brincar?-faço um beicinho de choro enquanto era guiado até a parte de dentro da casa.
-Bom ,meu pequeno chim podemos fazer assim,eu faço bolinhos de chuva e vc vá tomar banho!-diz com aquele sorriso maravilhoso de sempre.
-eu não sou pequeno e eu não sou tomar banho-falei cruzando os braços
-ah !que pena ,então, vou ter que caçar alguém pra ser o meu pequeno ,e, comer bolinhos de chuva de pijama de pikachu.-assim ,que escutei a frase da maior sair correndo para o meu quarto ,tomei meu banho, escovei meus dentes,coloquei o meu pijama de pikachu,deci pra a cozinha.
Ao chegar na cozinha,vi que ela(Esteslla/omma) já havia preparado os bolinhos,me aproximei da mais velha.
-omma-disse com uma voz de choro -omma Naum mi troca por ninguém,eu sou seu pequeno sim-após, as minhas palavras a maior me abraçou apertado enchendo de beijinhos.
-omodeuzu obv que eu não vou te trocar, seu bobinho-recebi um beijo na testa.
(...)
Após eu encher minha barriguinha e ficar assistindo com a mamãe , chegou a hora de mimi ks
-omma canta para mim pufavozin-joguei todo o meu charme de gatinho triste, que logo foi atendido,logo ela começou a cantar enquanto acarenciava meu cabelo, e não demorou muito pra mim dormir, assim que ela terminou de cantar.
-boa noite meu Chimy-logo ,pude sentir um beijo ser depositado na minha bochecha direta.
-boa noite omma te amo-falava com uma voz sonolenta, me aconchegando na cama logo comecei a dormir.
Enquanto dormia escutei uns sons estranho, parecia gemidos que ,logo ia ficando mais alto, então abrir os meus ,olhos me levantando na cama ficando sentado na mesma. Olhei em volta percebi que não estava realmente na minha cama,e sim no sofá, peguei o meu celular vi que marcava 01:30 da manhã, suspeirei alto passei a mão na minha medalinha de meia lua, sorrindo com as lembranças.Mais ,tudo voltou a ficar bagunçado na minha mente quando escutei outro gemido alto,aí me lembrei....que eu não sou mais filho único agora divido quarto com o meu ""irmão"" aff odeio dividir quarto com ele e principalmente quando eu tenho que dormir no sofá por causa dele querer transar com a namorada dele. Vadiaaa do karaio tomara que morra engasgada com gozo ou então tomara que o meu irmão enfie o pau dele na garganta dela e ela morra .
(...)
No dia seguinte ,acordei com os sons de coisas se arrastando no chão estranhei ,mais, decidir fingir tá dormindo, só para escutar o que o meu pai e madrasta falava sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The is name of love {jikook}
Randomsó uma coisa o Jimin ele será passivo ok? JK o ativasso.... Essa história nada mais e nada menos,que ,um dos clichês mais conhecido, roumance e safadadeza,tô ligada meus caros sei que vcs gostam de um proibidão principalmente quando se trata de JI...