꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡Jimin♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱
Hoje, parecia ser um daqueles dias felizes,eu estava sorrindo e rindo muito,quem me visse pensaria que eu tava drogado,com as sensações do vento em meu rosto,hora eu tava feliz pela primeira vez após a morte da minha mãe. Eu estou me sentindo tão bem enquanto patino que até me surpreende.
Eu tava aproveitando o momento patinando, em um cenário maravilhoso que me lembrava uma pista de patinação. Tava tudo indo bem até eu sentir mãos na minha cintura,olhei para o lado vi que era ,um rapaz alto,boca fina com um sorriso que me lembrava de um coelho, só era isso, que eu conseguia visualizar, pois ,a metade do seu rosto era coberto por uma máscara estilo mosqueteiro . Mais ,eu não ligava pra isso ,o que me chamou atenção foi a sua medalinha de sol.O rapaz me guiava pela a pista em uma dança um pouco agitada mais,eu não sei pq, mais, não me importei com ele me segurando pela a citura,mas, sim com as sensações,uma sensação mágica impossível de explicar, que ele me transmitia ,os toques dele era sul real parecia tão real.
Continuamos patinando, até, ele me levar para um lugar onde havia vários armários,o mesmo apontou para a minha medalinha , indicando para mim tirá-la e assim fiz,tirei a minha medalinha percebi que ele tbm tirou a dele então quando íamos ajuntar as medalinhas as duas se completava (Meia lua e um Sol) faxendo nós dois sorrir e no momento que ele foi tirar a máscara dele,escutei um barulho muito alto fazendo eu da um solavanco e abri os olhos, percebendo que eu estava ainda no meu quarto na minha cama, coloquei a mão na minha medalinha checando se a mesma estava lá,e estava. Mais o barulho infernal continuava,olhei para os lados buscando saber do que se tratava o barulho,assim que eu soube desliguei o dispertador.
-Merda!- amaldiçoei o despertador.
Então, pessoas sabe quando vc tem um sonho muito bom,aí quando está na parte mais da hora alguém te acorda e vc fica curioso para saber a continuação? então eu quero saber o que isso significa, mano isso é muito estranho tão entendendo? Aí fds eu vou ir tomar meu banho e encher a minha barriguinha.
E ,com os meus pensamentos do que pode significar esse sonho,eu tomei meu banho fiz as minhas higienes matinais. Agr sim vou encher meu buxinho. Sai do quarto com uma roupa leve e confortável,pois hj eu iria conhecer um pouco a cidade só que de patins ks. Sim, meus amores eu patino dês ,dos meus 6 anos, então, não é estranho vcs me verem de patins,pois ,se deixar eu durmo até de patins ksks.
Fui para a cozinha minha vóxinha tava lá sentada ao seu lado se encontrava o meu tio.
-bom diaaaa-falei um pouco alto,vai lá saber se o aparelho aditivo do meu tio tá ligado ks.
-bom dia meu chim!-disse a minha vóxinha e meu tio em coro,me fazendo sorrir.
Me sentei na mesa, após, abraçar o meu tio, e dá um beijo na bochecha da minha vó.
-ta de bom humor?-disse o meu tio ao estranha o meu comportamento.
Gente, eu sou meigo quando quero e carinhoso tbm, ksks mais, perto da minha vóxinha sempre vou ser bonzinho.
-claruh ksks hj eu vou dá uma volta por Seul -disse empolgado, assim que bebi o meu suco.
-que bom meu anjinho cuidado OK?-disse a minha veinha.
-claruh minha veinha fofinha-disse sorrindo.
(...)
Depois de um tempo,eu já havia me alimentado super bem,meu buxinho tava feliz e eu tbm ksks. Peguei um splay para evitar mau-ordo no pé, passei meu tanquinho coloquei as meias e os patins,dei um pulinho na cozinha para me despedir da vóxinha.
-jimin!sai daqui menino vc vai ralar o piso-dizia toda afobada,eu começei a rir do seu desespero,dei um abraço nela.
-ti amo vóxinha até mais tarde-ela sorrio e me deu as chaves de casa,eu coloquei a chave dentro do bolso do meu short e sai sendo acompanhado pela a minha vó.
-volte logo-disse sorrindo ao me ver saindo pelo o portão.
-pode deixar ksks-jogo um beijo no ar,fecho o portão comgeço a patinar.
(...)
Após um tempo já me encontrava longe de casa, havia chegado em um parque.Estava fazendo umas manobras ,até que, eu me esbarro em alguém,eu e essa pessoa trombamos com tanta força o suficiente para acabamos por cair no chão. Descendo a ladeirinha que dava no lago dos patos rolando, quase caindo dentro do laguinho dos patos.
Sério gente pensa só em uma queda bonita, pois é ,essa superou todas.
Nesse momento, eu tava embaixo dele,e ,ele me encarou. Seu rosto era coberto por uma máscara, onde cobria somente sua boca, bochechas e nariz. Eu não tava diferente ,eu tbm usava uma dessas máscaras que em cobria tbm a metade do meu rosto,ficamos nos encarando por um tempo.
-me perdoe por isso-me pronunciei, quebrando o contato visual.
-eu que peço perdão- falava enquanto se levantava- vc deveria prestar atenção por onde anda- disse me ajudando a se levantar.
A voz dele era tão ahhh, sabe a voz daqueles cantor garanhão? Então é tipo isso a voz tão maravilhosa.
-eu tava prestando atenção,vc que entrou no meio do caminho-me defendir desse mauricinho.
-agr eu sou culpado?ata vc que tava aí no mundo dá.....-agr ele tava me encarando,eu tentei ver o que ele estava olhando,e bom ele tava olhando a minha medalinha.
-mundo da uq, Hein?-encarei ele olhando bem o estilo dele ,e ,bom uma peça que me chamou atenção foi a medalinha de sol dele, fazendo eu me lembrar do meu sonho.
-errr... esquece desculpa aí -ele saio patinando,me deixando com um ponto de interrogação na cara.
-eu hein cada louco que me aparece-voltei seguir o meu caminho.
(...)
Já fazia um tempinho, que tava patinando, até chegar em um lugar muito bonito e animado. Havia pessoas patinando, provavelmente aqui é uma pista de patinação,fui quando eu entrei dentro do local,fui seguindo um caminho onde havia setas até que cheguei na pista,que era bem iluminada, atrás tinha um logo com o nome do local.
-Jam is caffe Roller-sorrio ao perceber que essa era a pista do meu sonho.
Fiquei olhando envolta, decidir ir explorar o local.Aparentava ser muito frequêntado, tinha um local onde as pessoas guardava seus patins,mais endiante percebi que havia uma área para jogos, e um local que habitava algumas cadeiras ,uns puffs e alguns sofás tipo uma Mine lanchonete defrente pra um palco médio que tinha alguns intrumentos e uns aplicadores ,e do lado desse palco tinha um pequeno camarim.
-Wow -sossurrei encantado com o local, tinha uma plaquinha escrita:
"Ola pessoas sejam bem-vindos,viemos informa que, abrimos vagas para candidatos pra ser munitor de pista de patinação,caso isso interessa a vc,vcs podem tá conversando com uns dos nossos atendentes ou até mesmo com o Jin , Namjoon e Yoongi que eles estarão lhes passando as informações concretas para vcs se candidatar boa sorte a todos."–hnn quem será que esse Jin?-falei alto o suficiente para alguém chamar a minha atenção.
-Olá-olhei para atrás vi que era um rapaz muito bonito alto de cabelos claro sedosos-Precisa de ajuda eu sou o.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The is name of love {jikook}
Randomsó uma coisa o Jimin ele será passivo ok? JK o ativasso.... Essa história nada mais e nada menos,que ,um dos clichês mais conhecido, roumance e safadadeza,tô ligada meus caros sei que vcs gostam de um proibidão principalmente quando se trata de JI...