Indomável

9 4 0
                                    

seu espírito indomável o carrega até o centésimo andar no subsolo da base secreta, onde o Mão de Deus estava sendo construído. Escapando do poderoso sistema de defesa do local, Sombrio consegue destruir o Mão de Deus. Ele tenta escapar de Peace Weked após completar sua missão, mas durante a fuga - e para sua surpresa - é confrontado pelo próprio comandante da Dogs of War em pessoa: The Man.
Gargalhando diante de um Sombrio atônito, The Man conta a ele a verdade sobre sua missão. Enquanto servia como comandante da Dogs of War, The Man administrava paralelamente uma companhia mercenária. Utilizando suas conexões e o capital que conseguiu durante seus anos como soldado, ele planejava transformar esta companhia em um exército completo, por isso construiu Peace Weked como a sua base. A sua intenção em mandar o novato Preto Sombrio era causar uma confusão de informações nos países do Ocidente, tirando o foco de seu plano verdadeiro.
Mas, The Man subestimou Sombrio, pois jamais imaginaria que ele chegasse tão longe.
Com o Mão de Deus destruído, The Man ativa o sistema de autodestruição da base subterrânea. Enquanto a contagem regressiva para a destruição continua, o seu grito ecoa no vazio do local.
- The Man: Você foi longe demais Sombrio. Longe demais!!!
No centésimo andar, uma batalha entre dois homens começa, desta vez, livre de ideologias ou políticas. A nação armada entra em colapso. O impenetrável forte, construído com o melhor da tecnologia militar e ocupado pelos melhores mercenários, arde em chamas com labaredas que chegam aos céus. Peace Weked afunda, deixando Preto Sombrio sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CÃES DE GUERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora