Uhuhuhu olá quem chegou até aqui!
Entãoo cá estou escrevendo pra MAIS um concurso, espero que dessa vez eu não erre o prazo e muito menos o tema KKKKK talvez eu seja um pouco atrapalhada.
(Bom KKKKK errei uma coisa que eu não esperava! Confundi o número mínimo de palavras... porém gosto desse conto do jeitinho que ele está e mesmo que não participe de concurso, tudo bem.)
Espero que vocês tenham gostado, agradeço todos os lindinhos e lindinhas que leram, comentaram e votaram, os senhores são pessoinhas muito gentis que me deixam muito feliz, okay?!
De verdade, obrigadinha Deyvi34 por ter me avisado sobre esse concurso, senão eu não acabaria nem participando (ALÉM DISSO esse docinho também vai participar e corre no perfil dele que tem umas histórinhas maravilhosas).
na_godoy, baby, obrigada por fazer as capas mais lindas de todo universo, além de se empolgar junto comigo, dizer palavras que me ajudam a seguir com isso e também por dar tudo o que pode de si pra que minhas histórias fiquem a maior belezura possível.
IsabellaFerreiraDosS agradeço a senhorita também por ler tudo que eu te mando e por vibrar com cada palavra, isso me dá muita força pra continuar escrevendo.
beatriz_santoos_ tenkiu por ter me apoiado dizendo que eu conseguiria escrever essa história, mesmo me dando bronca por estar indo dormir tarde KKKKK
Acho que é isso coisas ricas, definitivamente sem vocês essa história não teria nascido e sou muito grata, não só por aqueles que foram citados, mas todo mundo que lê e que gosta do que eu escrevo aqui.
É isso.
Beijinhos
Lynx_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proto-estrela
RomanceApesar de a nossa vida estar repleta de anãs vermelhas, em alguns momentos nos deparamos com supergigantes azuis disfarçadas de proto-estrelas.