Rússia estava em um restaurante com Coréia do Norte, eles estavam em um encontro, quando ele recebe uma ligação de China. Ele atende.
China: Vc não vai acreditar no que aconteceu! -ela parecia meio nervosa
Rússia: O que houve?
China: Vc sabe que eu ia falar com Estados Unidos hoje, certo? Eu cheguei na casa dele, achei estranho ele não atender a porta, mas vi que a mesma não estava trancada, então eu entrei. Quando eu entrei, vi ele caído no chão, ensanguentado e desacordado! Eu liguei pra ambulância imediatamente, mas quando chegaram disseram que ele já estava sem vida, parece que caiu da escada e quebrou o pescoço.
Rússia: Wow...
China: Pode vir me buscar, por favor?
Rússia: Claro!... Já já chego aí, tchau.
China: Tchau... -Rússia desliga o telefone
Rússia conta para Coréia oq aconteceu, ela fica surpresa, logo em seguida eles pegam suas coisas e vão ao encontro de China.Ao chegarem lá vêem vários policiais.
China: Que bom que vcs chegaram! -abrassa os dois- Eu já tenho algumas novidades pra contar. -respira fundo- Estão achando que não foi um acidente, estão dizendo que alguém empurrou ele da escada.
Rússia: Quê?? Por quê acham isso? Não que não tenha ninguém que não goste dele, mas...
China: Eu não sei, eles não me falaram o motivo.
Coréia do Norte: Vou tentar falar com eles. -vai em direção aos policiais
Rússia: Eu não gostava dele, mas... É sempre complicado quando alguém morre. -diz um pouco abatido
China: Sim... -diz com o mesmo olhar do amigo- Ah meu Deus!
Rússia: O que foi?
China: Eu me lembrei de Brasil agora, eles eram amigos! Já fico com pena de imaginar ele recebendo a notícia, ele gostava muito de Estados Unidos.
Rússia: E não só Brasil, a família dele também! Quem já sabe do que aconteceu?
China: Só eu, vc e Coréia do Norte, e a polícia obviamente.
Rússia: Temos que contar pra eles.
Coréia do Norte: Já conversei com a polícia. -diz voltando- Eles disseram que viram nas câmeras de segurança alguém empurrando ele. A pessoa entrou e eles foram direto para o quarto de Estados Unidos, depois de um tempo eles saíram, não tem áudio, mas parece que estavam discutindo, e foi aí que a pessoa empurrou ele. Mas em nenhum momento dá pra ver o rosto da pessoa, mas sabem que era um homem, e que tinha quase a mesma altura dele, sendo apenas um pouquinho menor.
China: Quem será?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassinato
FanfictionChina vai conversar com os Estados Unidos, mas chegando na casa dele, ela se depara com uma cena horrível.